Frases para Alguém
Das melhores ou piores mensagens, sempre haverá alguém que se identificará com o que você transmite.
"Você pode achar que está sozinho , o que você não sabe é que existe alguem que te ama mais que tudo neste mundo , e esse é Deus."
A vida nesse mundo é um fardo, cujo qual é pesado demais para alguém que nem pediu para chegar até aqui!
Será ?
será que ele me vé, ou sera que nao,tento chamar a atenção de alguem que roubou meu coração,com o olhar pedido olhando para o nada,sem saber o que ?no futuro me aguardava,e na cabeça a pergunta que não quer calar,sera que algum dia ela vai me amar ?
Não é difícil deduzir o quanto você esta sendo especial pra alguém até no instante em que você fala um NÃO.
Saudades transformam-se em carência; e isso é um perigo quando
encontramos "alguém que se faz presente" num desses momentos.
Ela sempre soube que tinha que estudar pra ser alguém na vida, mesmo sabendo que o dinheiro compra quase tudo.
Se você quer dizer o que sente a alguém, diga a você que te ama. Sim, você não pode decepcionar a pessoa mais importante da sua vida.
Eu estava feliz,
Voando bem longe.
Mas alguém me pôs meus pés no chão.
Agora estou aqui,
Infeliz com si própria!
Antes de criticar alguém, se coloque no lugar da pessoa e analise ponto a ponto, não é só ver e julgar, palavras erradas contaminam pessoas e destrói seu caráter.
Inteligente não é necessariamente alguém arrogante, sem senso de humor, que só escreve "cultisse" e despreza todo mundo. Isso é ser cuzão.
Foi-se o tempo em que ver o recado de alguém na internet significava que a pessoa estava presa a um computador em algum lugar antissocial.
E um dia alguém me perguntou :
- Mas por que você gosta tanto de escrever ?
E eu respondi :
- Eu tenho um amor, que sempre diz que pra ele, compôr e cantar as músicas dele, é meio que um escape do mundo, uma fuga de tudo. Pra mim, é mais ou menos isso também.
Para quem teve uma escolha, considere-se alguém de sorte; para quem não teve uma escolha, não há nenhuma consideração, apenas conformismo.
Não é que a pior coisa do mundo seja alguém te fazer ama-lo e depois deixar você, mas admito que não esta nas sete maravilhas do mundo.