Frases para Alguém
Nós sempre pensamos, que estamos sendo especiais na vida da alguém... Mais quem nos garante? Quem? Me diga! Quem nos garante que nós não estamos servindo de curativo de feridas antigas? É, estamos submissos a tudo nessa vida... E sofrer faz parte disso.
Hipocrisia não tem nem como esconder. Quando não gosta de alguém, não adianta fingir o contrário, as pessoas percebem quando não estão sendo bem recebidas.
Nada mais ilusório que alguém imaginar que possa evadir-se de si mesmo para empreender, como nova, sua e mesma e velha caminhada!
Nao sei o que eh pior, amar alguem que nao sabe que é amado, ou amar alguem que sabe e mesmo assim ter o esse amor ignorado!
É...e alguém chega e diz:
- Como se tudo fosse fácil assim!
- E não é? O problema é que nos mesmos nos encarregamos de tornar as coisas mais difíceis!
Mudar para melhor é o que há. Mas, de que adianta mudar para alguém se esse alguém não muda por você?
Se preocupar com alguém, ser amável, ter carinho, ter respeito, não são qualidades. São obrigações de todos os seres humanos de bem.
É duro quando você começa a gostar de alguém, mais ter que aceitar a realidade de que já não dá mais certo, confiança é algo que quando se perde, e muito dificil de se achar !
Já abrecei alguém, enquanto na verdade quiz virar as costas !
Já sorrir enquanto por vezes quiz chorar !
Ja amei enquanto devia odiar !