Frases para Alguém
Se alguém lhe magoar ou ferir o melhor que vc tem a fazer é perdoar ,pois se você guardar mágoas sua vida passará a ser um mar de amarguras que se depender das pessoas nunca irá acabar.
Ao invés de sofrer por alguém que não nos merece, devemos dar valor a quem realmente vale a pena. Muitas pessoas tem tudo pra ser feliz mas adora sofrer.
Quem não tem saudade de algo?Quem não perdeu alguém?A saudade é um dos sentimentos que vai e vem e muitas vezes nós ficamos a deriva,tipo um barco a vela em dias de calmaria.
O amor é quando alguém preenchia um espaço na sua vida, um espaço que ficava inteiramente vazio quando essa pessoa ia embora?
Não ensine (ou incentive) alguém à nada que você não possa fazer e nem faça nada que não deva ensinar (ou incentivar).
Dias de lágrimas, dor e tristeza. Quem nunca os teve? Superar é preciso; seja a falta de alguém, um erro cometido ou simplesmente a saudade do que se foi, não importa, tudo faz parte do aprendizado chamado vida!
Hoje você pode não dar atenção para alguem, mas lembre-se que amanha você pode estar precisando da atenção desse alguém
O que é meu, é meu. O que não é meu, é de alguém.Que se vá o que é de alguém e que venha o que é meu.
A mentira é o pior erro que alguem pode cometer.
no final você descobre que a maior mentira que disse foi pra sim mesma.
se enganou o tempo todo.
As sombras de minhas ilusões
Sempre a espera de um alguém,
que possa talvez,
Me fazer sorrir verdadeiramente
ou mesmo cantar, sem que
caia lágrimas dos meus olhos...
Quando você ajuda alguém, por mais pequeno que seja, você está liberando felicidade para sua vida.
Felicidade implica em ajudar o próximo, se doar.
Se você ainda só quer receber, a tal felicidade nunca lhe baterá a porta.
Precisamos um do outro
Amor
Amor é pensamento fértil
É um samba em uma roda
É querer ter e ser tido
É querer alguém e lutar por tal
É razão irracional
É doar-se por inteiro à quem vos ama
É loucura insana
Quando perceber... Não existirá orgulho, o tempo esgotou, as magoas causadas não se curaram e alguém lhe veio fazer uma visita, a morte, seu mundo acabou.
É tão triste se sentir assim...
Como se estivesse ferindo o proprio coração.
Magoar alguém simplesmente porque esse alguém ja te magoou outras vezes.. Dói.
Amar? Penso que amar é ter alguém para chamar de meu, mas não no sentido possessivo do pronome. Refiro-me a “meu amor” em toda plenitude que o vocábulo traduz. (Hadassa Alencar)