Frases para Alguém

Cerca de 34378 frases para Alguém

Você que està à procura do par perfeito. Já parou pra pensar se você é perfeito pra alguém? Se não for, vá se aperfeiçoar. De outro modo, quando encontrar seu par perfeito vai lamentar por não ter dado certo, pois você não era perfeito para ele.

Afeto é dependente das ações da outra pessoa. Não se culpe se a sensação de querer estar perto de alguém, simplesmente acabou.

Já morreu para alguém? Você sabe quantas vezes te mataram?
Se a resposta foi sim. Você não é o único a morrer no coração de alguém. Caso contrário, cuide para que isso não aconteça, mesmo assim não há garantias.

Temos momentos na vida que necessitamos de alguém que realmente esteja ao nosso lado e não apenas do nosso lado

Quando alguém nos comete um mal, não precisamos fazer nada contra a pessoa, a consciência dela será o próprio castigo.

⁠Somos eternos a partir do momento que vivemos eternamente no instante de alguém

"Qual pipa não sonha em ser livre, sabendo que para ela voar tem que estar presa à alguém".

⁠É triste quando se esquece
de que é preciso estar
com quem se ama,
se respeita,que tem apreço
por sua presença
E pior desagrado
é quando este alguém
é seu "Próprio Eu"
suplicando pra ser notado.

Queira alguém que não mude seu jeito de ser, mas quem resgate sua essência de viver!

Encontrar alguém capaz de fazer um julgamento justo sobre as qualidades dos outros é uma das jóias mais raras de achar.

Quando nos estamos a comparar a alguém estamos a diminuir o nosso valor.

A Alguém; FAZER MAL:
É d@s frac@s tentação, só agrada a um mamão; dele falar nem é bom!... Sempre que ao mesmo agradares; AO PAI, o não farás então!

Inserida por manuel_santos_1

De verdade não somos donos de Nada muito menos de Álguém!

Inserida por TherezaSobral

O cristão é alguém que não diz falso testemunho contra o seu próximo.

Inserida por josegracianodias

Todo carinho que você recebe, saiu de você.
Se alguém o tem por você, é porque você o teve por alguém.

Inserida por zafalan

Uma das maiores provas de amor para com alguém é amá-la quando ela não merece ser amada (Givas Demore)

Inserida por givasdemore

"Comprove o valor de suas ações, defenda alguém ou uma causa sem denegrir a honra do próximo."

Inserida por E1i31

Se ajudarmos alguém a ir para a frente, caminhando em busca de algo bom, nós também daremos passos que nos levarão adiante.

Inserida por neusamarilda

Cada vez mais queremos ser como alguém e esquecemos de ser quem mais importa: nós mesmos!

Inserida por rogerlima

... e eu sou apenas mais um alguém que sonhou...

Inserida por jorgely