Frases para Álbum
A vida é feita de momentos e atitudes, momentos que não podem ser perdidos e atitudes que devem ser tomadas.
“Não nos arrependemos dos bons momentos que tivemos, mas sim daqueles que não soubemos viver.” Latumia (W.J.F.)
A momentos de alegria
Mas também de tristeza
A momentos que se amam intensamente
Mas também se odeia
A momentos que precisa cair
Para levantar com mais vida
A momentos que precisa perder
Para seu dia de glória chegar
A momentos que precisam morrer
Para um dia aprender a viver
Existem momentos na vida que precisamos de uma chance,silêncio,um olhar e uma mão para segurar e caminhar.
Momentos de despedidas.
Idas e vindas
A gente pré-sente a partida
Eu sinto ainda
Quantos aniversários pra te esquecer?
Realmente!
Há momentos na vida que não temos
explicação para determinados fatos...
Mas de algum modo,
sabemos que o sofrimento
tem uma razão...
o tempo nunca apagara lembranças de uma pessoa como você
que soube fazer momentos pequenos,simples e casuais grandes ,siginificativos
e inesqueciveis........etecetera....
A VIDA
A VIDA NOS PREPARA PARA BONS E MAUS MOMENTOS MAIS NEM SEMPRE ELA NOS PREPARA POR COMPLETO. QUANDO CHEGAR OS BONS MOMENTOS APROVEITE E SORRIA, MAIS QUANDO CHEGAR OS MOMENTOS EM QUE PRECISAR CHORAR LEMBRE-SE DE UM OMBRO AMIGO PREPARADO PARA SER ENCHARCADOS POR TUAS LÁGRIMAS.
amar nao é so dizer eu te amo e sim ser uma amigo companheiro para os momentos dificies e facil esta por perto quando vc precisa abraçar quando vc se sentir sozinha no mundo fazer carinho nos seus cabelos para vc dormir
O MAIS PERFEITO DE TODOS OS MOMENTOS É AQUELE QUE ALGUÉM DESPERTA O NOSSO AMOR...E O MAIS IMPERFEITO E CATASTRÓFICO É QUANDO ESSE ALGUÉM NÃO DESPERTA PARA O NOSSO.
Momentos de puro prazer, nessas horas eu me descubro como pessoa...
Nesse momento minha alma meus pensamentos e minha mente estão em uma única vibe, uma única batida e uma única certeza... de que eu consigo ser feliz sozinho!!!!