Frases para Álbum
O café sem açúcar é igual os momentos amargos de um amor insensível. Quando ingerido, sentimos na alma a ternura sucumbir.
Só prefiro, pois o mundo é cheio de miséria
A solidão é algo suportável
com momentos bons e ruins
onde se aprender a conviver com a miserabilidade
A vida nos deixa tão sozinho que aprendemos a viver
sem ninguém
nesse mundo de tanta miséria.
Curta bons momentos, lembre de coisas boas do passado, pois o futuro só depende do que pensa, deseja, busca e não deixa passar
Saudades que sinto;
Momentos que pertenço;
Vontades que me voltam;
Conversas que não voltam;
Sentimentos que não me lembro;
Emoções que não retornam;
Minha paixão que me deixa;
Uma mensagem que me falta;
Um beijo que pertenço;
Um abraço que me falta...
Certos momentos precisamos precipitar . Isso é uma forma de saber aonde estamos pisando e decidir se realmente vale a pena continuar caminhando por este chão
As fotos apresentam os momentos vividos no passado e no presente.
Os registros mostram que a maneira de ser não se modificaram com o tempo.
Nos click's ficaram marcados o sorriso largo e uma essência poderosa.
Aconteceu essa linda transformação de criança para uma grande mulher!
A vida pode até tentar me deixar triste em alguns momentos, mas aprendi que não há vitória sem luta e quem me prepara pra vencer é o Deus do impossível!
Momentos. Dizem tanto e ao mesmo tempo tão pouco. Dizem mais as atitudes praticadas, o amor despendido a ternura do sorriso alegre, não pelo tempo que sem tem, mais por quem compartilha-o contigo!
Enquanto navego pelos meus pensamentos eu lembro de você é dos nossos momentos juntos, dos nossos beijos, abraços, brigas, etc... Mas aí eu lembro que você já é de outro, e volto a realidade
Quando lembro de você imagino nossos momentos e tudo que deixamos de viver. Mas, logo recordo-me que você não fez nada para que estes momentos continuasse acontecer.
Incrível como até nestes momentos, em que saio especialmente de casa durante uma ou duas horas para esquecer de tudo por um bocado, tu me vens à mente. Não consigo odiar-te. Eu amo-te e tenho certeza que tu já me esqueceste. Então, mesmo sabendo disso, por que raios não te tiro da cabeça?
Tudo se refaz, mas os pedaços colados, costumam reviver os momentos que provocaram esses fragmentos.
by/erotildes vittoria