Frases sobre a Pandemia
Não cai uma folha de uma árvore sem que Deus não saiba.
Mas, cuidar da árvore para que as folhas não caiam antes do tempo é dever de todos.
Bom dia! Agradeça a Deus por sua vida, num momento em que ela vale mais do que ouro e qualquer patrimônio construído nesta vida. Muitos que estão, hoje, entre a vida e a morte, dariam tudo que têm na vida pelo direito de um suspiro. PAZ, E MUITA LUZ PARA VOCÊ.
Vivemos um momento complexo. Que possamos neste momento aprender a exaltar nosso lado empático, altruísta sobre as escolhas e atitudes realizadas por nossos conhecidos ao invés de exaltarmos nosso lado crítico e julgador.
Quantas vidas, ainda, serão perdidas? Não é sobre quem esta certo ou errado e sim referente a um ato de humildade. Alguém está dando o último suspiro nesse exato momento.
A quarta repete a segunda, que foi igual ao último domingo, que será igual a semana toda.
Na quarentena todo dia a gente luta com essa rotina entre quatro paredes...
Houve um tempo, em que
um ser humano usava máscara
para esconder sua vileza,
agora tudo se inverteu:
somente os homens íntegros
(portadores de amor ao próximo)
usam uma máscara e
os seres egoístas e falsos,
estão todos, "desmascarados".
Dominar apenas uma de tantas competências no marketing digital, é tão fácil quanto utópico. Depente da ótica e do braço forte.
Só os monstros e os sem caráter não se compadecem e não tem empatia pela dor do outro. Dinheiro e riqueza podem ser reconquistados. A vida? Jamais!
A insensibilidade do nosso representante maior é totalmente desumana, insana e mortal. Entretanto, essas mortes fora de controle, da pandemia, são de nossa total responsabilidade.
O novo normal continua com as anormalidades típicas do velho normal da vida do brasileiro...entre elas, o desrespeito das regras.
Não perca seus sonhos e nem caia na esparrela dos caçadores de vírus. Há ainda quem idolatre a vida, assim como quem idolatre a morte.
Cada um fala 'mais' daquilo que lhe ocupa a mente.
Entre gritos e suspiros,
O ceifeiro não se cala.
Casa-grande traz o vírus,
Mas quem mais morre é senzala.