Frases sobre Paixão
Sou um eterno amante da vida.. da arte... do amor. .. das mulheres... mas gosto de eleger uma unica pra mim... Não costumo andar de galho em galho. Sou pinguim
Amar é Mar
"Amar é como o mar
Com fúria e angústia
Vem com essa ação sobre meu coração
Não posso andar... Apenas nadar
Sem direção nessa situção cheia de ilusão
Apaixonar é o mesmo que se afogar
Nesse mar de amar..."
Talitha Costa Leal Félix
O amor não tem definição, não há qualquer dicionário capaz de defini-lo. O amor, você sente, descobre e admira a cada dia. Não há razões para o amor, ele chega e simplesmente toma conta de você.
Podem até criar outro idioma, ou novas palavras, no entanto, elas jamais serão o suficiente para expressar tudo aquilo que está dentro de mim, que pertence a você, te amo.
“Rasga esta estranheza
Traz-me uma razão
Conceda-me beleza
Sabor de emoção;
Prometa-me que fiques
Escreva-me que amas
Entrelaces no que incide
Uma paixão em chamas;
Toque este céu brando
Da minha boca rubra
Nectáreo esvai de manso
De dentro de mim à lua.”
Viva, corra, grite e dance, mas nunca se esqueça que mesmo distante você é o amor que eu nunca esqueci. O bela dama, sei que um dia tu voltas pra mim e aí sim faremos o nosso fim!
Sem identidade, se tivesse alguma, seria servil, oprimido, lacunas. Desenhei meu mundo: metáforas! Só entra os ilusionados, patéticos, sem fortunas.
Percebe-se que a grande maioria das pessoas fingem não saber (ou esquecem) que a lei da gravidade sempre nos atraí para baixo e que, somos milhares de vezes menor que um grão de areia nesse imenso universo.
Vejo pessoas no fracasso falando de sucesso,êxito, triunfo, vitórias... prefiro falar de superação, volta por cima, isolamento temporário, solidão transitiva, desastre passageiro.
A vida é um pouco 'disso' misturado à 'aquilo'. Mistura invulgar. Cachoeiras. Ribanceiras. A vida torna-se retratos. Cria novos quadros. A vida só faz sentido quando a soma dos vários sorrisos, tornam-se maiores e verdadeiros.
Insanidade é esperar que a razão dos outros compreenda seu coração, sendo que nem mesmo sua razão é capaz de compreendê-lo.