Frases de Padres
Deixar de desejar, ou melhor, desejar sem as cadeias dos determinismos impostos pela vontade, é um sinal de evolução espiritual. Despir-se de expectativas, desacelerar o movimento dos desejos, acolher o que da vida vier, e só.
De tempos em tempos, o extraordinário se faz necessário.
Foi o que eu precisava. Ocupar a mente e o coração com a arte, elevar o espírito, ampliar a consciência com os recursos da beleza.
"A primeira comunicação deve ser com o Espírito Santo, e o mais ele o fará!"
31 de maio - Dia das Comunicações Sociais, instituida por Paulo VI
“Quem não tem Deus tem ídolos; quem não tem fé tem crendices; quem não tem religião tem superstição!”
"De joelhos diante da CRUZ. Quando fazemos isso, Deus escuta nossa oração. Não espere as tribulações! Esta é a melhor vacina para todos os momentos da vida! Ficar e permanecer sempre de joelhos diante da CRUZ."
"Quando um cristão se apaixona por Cristo de verdade, caem por terra toda e qualquer espécie de ideologia."
“Idiotas! Repito: i-di-o-tas!”, respondendo o que pensa dos que defendem a tese de que Jesus foi um ET.
“O povo está escravizado por crendices como astros, pirâmides, runas, mau-olhado e energias negativas que andam por aí. Tudo isso é bobagem, sem fundamento.”
“Diante de tanta poluição de religiões, seitas e superstições surgiu a Parapsicologia, que é o conjunto de ramos da ciência que estuda o misterioso, o extraordinário, os fundamentos verdadeiros ou falsos de todas as religiões.”
“Como são religiões sem fundamentos aparecem os falsos milagres de curandeirismo, sugestão e fanatismo.”
“O homem, corpo e alma, é uma coisa só. Ele nasce, vive, morre e ressuscita como homem. Por isso não existe a ressurreição da carne, mas sim a ressurreição do homem.”
“Um Thomas Green Morton ou um Uri Geller fazendo truques e dizendo que têm poderes extraordinários, são uns charlatães.”
“À medida que vamos morrendo no corpo físico, que nossas células vão apodrecendo, vamos ressuscitando em um corpo espiritualizado, em células de luz. Esse processo dura, em média, 21 dias.”