Frases ou Pensamentos de Estímulo ao Conhecimento

Cerca de 14211 frases pensamentos Frases ou Pensamentos de Estímulo ao Conhecimento

Quando de baixo para cima nos olham, não é porquê estão nos criticando, mas sim, escalando visualmente o reflexo de suas aspirações.

E que a tristeza erre nosso endereço.

A religião é a máscara das pessoas sem personalidade que não compreendem ou fingem que não sabem que o conhecimento é a real verdade.

Se você quer ser sábio, aprenda a ouvir! Porque quando você ouve, você absorve, e quando você absorve adquire conhecimento, e o conhecimento crescerá, e através disso adquirirá sábios conselhos!

Ser autodidata é ter a incapacidade de conviver com a dúvida.

procurei conhecer coisas novas,mudar meus interesses,e ideologias,que felizmente se expandiram e estão em uma uma saudável e irreversível escala evolutiva.

Pratique o TBC – Tire o Bumbum da Cadeira do escritório,
levante‑se e aja! Não deixe seu conhecimento no sofá da sua
casa.

Se observarmos atentamente o passado identificaremos valiosas dicas de como agir acertadamente no presente...

Eu não espero conhecer de todas as coisas, todas as fórmulas. Sei que não vou acertar tudo, se errar eu também estarei aprendendo para que eu venha crescer."

Não tenho medo de parecer ignorante quando pergunto sobre algo que não domino, todo mundo desconhece algum assunto.

O que eu tenho medo, é de um dia deixar de ser curioso sobre coisas que eu não entendo.

O BOM SÁBIO
É AQUELE
QUE SABE COMO
LAPIDAR OS QUE
ESTÃO EM SUA VOLTA."




...
T.B
...

Você não é obrigado a saber de tudo, apenas precisa saber que o que você sabe não é tudo.

Novos conhecimentos solucionam velhos problemas.

Quando alcançamos o entendimento superior, aprendemos que nada sabemos; tentamos evoluir e, ao alcançar o topo do conhecimento vimos que é apenas uma etapa para a plenitude Humana.

Todas as mulheres tem sua beleza peculiar, a de quem amamos deve ser a mais cultuada de todas.

Por mais atraente que a carreira policial possa ser, não há nada mais destruidor de sonhos que a falta de perspectiva profissional, reconhecimento e condições de trabalho.

Estar feliz é transcender um estado emocional que envolve corpo, mente e espírito.

O horizonte é infinito quando contemplado na companhia de Deus.

Nem sempre enxergo a vida como os outros, por isso respeito as opiniões contrárias.

Não adianta me discriminarem por eu ser diferente. Pelo menos eu tenho orgulho do que faço. Será que quem me discrimina tem orgulho de suas atitudes?