Frases ou Pensamentos de Estímulo ao Conhecimento
Possuir inteligência emocional não é fazer as pessoas se adaptarem à você, é pagar o preço para ser você e atrair do mundo quem está disposto a estar com você do jeito que você é!
Altos conhecimentos
É preciso conhecer bem a si mesmo antes de enfrentar o mundo.
Autoconhecimento é essencial. É a chave para o autocontrole, gerente das nossas emoções.
Existe algo de mágico sobre as celebrações natalinas, que enternece o mais duro coração e acalenta a alma mais oprimida ao receberem desejos para que tenham um Feliz Natal. Eis a verdadeira Magia do Natal.
Passamos a vida usando tantas máscaras que se fôssemos apresentados para nós mesmos, como realmente somos, provavelmente não nos reconheceríamos.
Vivemos nossas vidas como estamos destinados a vivê-las - com alguma escolha, com alguma sorte, mas principalmente como resultado das pessoas que somos.
Velhas coisas podem se tornar novas se você
se permitir enxergá-las de outro ponto de vista. Novo olhar, novo mundo...
Muitas coisas podem ser mudadas em nossas vidas, se refletirmos e tivermos o cuidado de escutar nossas palavras; o que dizemos e como dizemos.
Só quem tem a mente livre é capaz de liberar o potencial do outro. Você só dá o que você tem e se você não é uma pessoa livre de preconceitos, paradigmas e limites, você vai querer controlar as pessoas, empurrá-las e até achar que tem o poder de transformá-las.
A maior parte das doenças pode começar ou terminar nos seus pensamentos. Enquanto você não domina sua mente, é ela quem domina você.
Os anos são importantes ciclos de aprendizagens, o que nos possibilitam derrotas ou vitórias do que praticamos!
Nosso caminho é escrito a cada dia por nós mesmos, então que façamos bom uso da caneta de que somos detentores.
Ao invés de querer agradar o outro, agrade-se!
Ao invés de querer poupar o outro, poupe-se!
Ao invés de querer SER o outro, seja VOCÊ.
Flávia Abib..
Sou apenas um cowboy urbano que não está preocupado sobre achismos alheios sobre minha pessoa. Nem eu consigo me conceituar, imagina a prepotência de terceiros ao acharem que podem afirmar quem eu sou.