Frases ou Pensamentos de Estímulo ao Conhecimento

Cerca de 14282 frases pensamentos Frases ou Pensamentos de Estímulo ao Conhecimento

" Quanto mais dor você sente e mais erros comete, mais conhecimento você adquire, e mais valor você dá as coisas e aos momentos⁠ "

⁠"Se a sua percepção de conhecimento é apenas o de agarrar o famoso 'se eu não souber, pesquiso', imediatamente, você se entrega a mediocridade de uma geração cuja atenção, é menor que a de um peixinho dourado."

⁠"É sempre bom procurar conhecimento para quebrar as barreiras da dificuldade".

Ler e escrever: essa é a base para um futuro próspero de conhecimento e mudança de nossa realidade!

⁠Para adquirir qualquer conhecimento há um tempo. Para todo discernimento há um verdadeiro conhecimento. Para cada um o discernimento depende de verdadeiro conhecimento, e este em seu devido tempo.

⁠A vida é um aprendizado, nunca se conforme com o seu conhecimento queira sempre mais.

Prefiro viver na luz do conhecimento e as claras, do que na escuridão das trevas de mentiras, ou numa Ignorância onde pairam sombras de dúvidas.

⁠Nem toda a sabedoria, e nem todo conhecimento e dinheiro do mundo, podem ser comparados com a sabedoria, a graça e o amor que foram manifesto na vida e obra de Cristo na Cruz.⁠

⁠Valorizo todos os tipos de cultura, mas venero a erudita. O conhecimento não tem limite. Por mais que você seja catedrático, é pouco perto daquilo que ainda há para aprender. É feito uma gotícula de água do oceano se dissipando rumo troposfera.

080124

Responda...

Você esta na escola da vida para desenvolver conhecimento ou sabedoria?

Você tem fome de que? Devemos ter fome de conhecimento pois é dele que nos renovamos.

⁠Não é uma vergonha, não ter conhecimento. Mas é sim uma vergonha, saber que não sabe, e mesmo assim permanecer na ignorância. Pois cada um é iludido, e enganado tanto interiormente, quanto exteriormente quando lhe falta o conhecimento.

O conhecimento interior é a descoberta de imensos caminhos: abrem-se as respostas às incertezas.

O conhecimento acadêmico sem Deus só serve para as ovelhas espertas, não para as sábias.

Pela boca o sábio derrama conhecimento, porque os seus ouvidos retém a sabedoria e encaminha o poder para seu coração.

⁠Tente liderar com empatia, conhecimento e sabedoria e verá que a sua equipe vai procurar trabalhar e produzir bem e com alegria.

Uma liderança pacata, mole e sem conhecimento, que trata ainda seus liderados com desconfiança, é ofensiva e seus dias estão contados ao fracasso.

Com um pouco de ousadia, perseverança e conhecimento, o cristão consegue remover suas próprias montanhas do fracasso, das dificuldades e principalmente, da sua frieza espiritual.

A religião cega o entendimento;
a salvação clareia o conhecimento.

“Competência só pode ser medida se houver preparo, conhecimento e garra.”