Frases Otimistas
“Se não lutei por algo ou alguém nesta vida é sinal que não era meu porque o que é...Pode ter certeza... saco unhas, dentes, plumas e paetês.”
—By Coelhinha
Que o dia termine melhor do que começou, para que haja espaço, para que um outro dia melhor ainda possa chegar...
Aprendamos que sofrimento e dor não se curam com fugas, mas com a sabedoria que o tempo nos oferece. Enquanto, facilmente, só me empenho em enxergar as impossibilidades, perco a oportunidade de dispor de uma novo caminho, não de menos dificuldades, mas sim, de maiores possibilidades de vitória.
...Se trata de separação, se trata de se diferenciar dos outros. Você deve ser um pouco mais rápido, um pouco mais forte, saber um pouco mais. Na verdade você tem que ser melhor hoje do que você era ontem...
“O melhor de tudo é deixar o tempo "PASSAR" e lembrar de quem é quem[...] A memória com o tempo realmente ajudará você a dar "VALOR" à quem tem Valor.”
—By Coelhinha
Sorria, a vida tem muito a te dar. Se hoje não esta bem,amanhã pode ficar,basta colocar nas mãos do Senhor e ter fé.
Confiança nada mais é que ausência de medo. Quando há confiança, não há medo de arriscar, de errar, de se machucar. É simplesmente se entregar, sem sofrer por antecipação pelas consequências, pois a confiança não nos deixa ver o que pode dar errado. Confiança é também otimismo.
Vencer e perder faz parte da vida se só ganharnos ira ter graça? E se perder compreender e tentar de novo...ser otimista!
Que tenhamos sempre sabedoria para nunca perdermos de vista o propósito que deve nos mover... em prol dos nossos sonhos dia após dia, vencer do comodismo é necessário. Com fé agente chaga lá !!
Me disseram que não tinha capacidade.Sem dar muita importância conseguir vencer e agora eles me aplaudem.
Isso prova que quem decide quem tem capacidade é você mesmo