Frases Ótimas

Cerca de 31177 frases Ótimas

Eu já chorei por quem não merecia. E já fui magoada por motivos desnecessários.

Loucura dizer que somos perfeitos e totalmente definidos, motivos desconhecidos desconserta aquele que se considerava estável.

Aqui estou eu triste de novo, sem motivo, sem razão, sem você comigo, minha vida não faz sentido.

Me de um motivo para sorrir, que com apenas uma frase te darei milhares para chorar. "olhe ao seu redor".

Não quero me explicar.

se eu fiz, tive motivos, se tive motivos, fiz com razão, então não me venha com lições de moral, por que a minha vida, eu vivo do meu jeito!

Eu precisava
de um motivo...

banal
um mero pretexto...

Eu precisava
de um desculpa
esfarrapada

para perder a conduta
e provar o contexto!

Otimismo ou pessimismo não interferem em nada nos acontecimentos da vida, o que tiver de ser será.

Pai, você é o único motivo que me faz não desistir.

Definitivamente hoje estou triste... Como um animal abandonado. O Motivo? ... ele nem faz idéia ...

E por mais que eu queira, e procure, e cutuque, e revire, por mais que eu encontre 1 motivo para entristecer-me, aparecem-me outros 1000 motivos que derrubam de vez o pranto.

A ironia, é que você tinha muitos medos de me perder... Mas não parava de me dar motivos pra te deixar !

Motivos para chorar? Eu tenho, e eu sei que voce tem... Mas eu prefiro sorrir. Quem sabe consigo contagiar alguém a sorrir de volta.

Quer um motivo para rir atoa,viver feliz,sem neuras?se apaixone só quem ama alguém é realmente feliz o motivo da minha felicidade é minha família amo ela a cada dia mais isso me fortalece e é o motivo deste sorriso e felicidade que você esta vendo..

Hoje me peguei sorrindo sem motivo... então percebi que eu estava pensando em você.

Poderosa arma é o otimismo. Ele não é prova de felicidade, mas é sintoma de força!

E Quando tiver motivos para entristecer , que eu me lembre de tudo que Deus já fez.

Lembrem-se, nenhuma das dificuldades que aparecerão em nossas vidas, é motivo pra desistir de nossos sonhos.

O motivo de algumas Pessoas escolherem não se apaixonarem novamente, é porque cansaram de serem brinquedos na mão de pessoas sem valores .

É só o fato de ter conhecido você, é motivo suficiente para acreditar que, sou feliz !

Dizem que: As pessoas mudam basicamente por dois motivos:
Por que aprendem demais ou por que ja sofreram o suficiente!!
Por aprender demais acredito que não, nunca aprendemos tudo,
sempre há algo novo para aprendemos. E para sofrer também!