Frases Otaku
Há uma coisa um pouco triste em relação aos fogos de artifício. Eles são tão brilhantes, bonitos e empolgantes, mas, a medida que desaparecem, você se sente meio solitário.
Olhe estes olhos. Um deles é falso, porque eu o perdi em um acidente. Desde então, tenho visto o passado em um olho, e o presente no outro. E tenho acreditado que aquilo que eu tenho visto não é toda a realidade.
Você sabe como a cor preta é formada? Misturando todas as outras cores. É por isso que o preto se destaca entre as outras cores. É a cor perfeita, adequada para um rei.
O futuro está sempre em branco. Somente sua força de vontade pode deixar pegadas nele.
(Satoru Fujinuma)
O tipo de pessoa que consegue pegar em armas, sem hesitar, e abater o vilão não é melhor que ele. O tipo que não se importa com os outros, não dá segundas chances. Alguém que mata se tiver uma razão, definitivamente não é um herói.
As pessoas não são perfeitas. Elas são fracas, feias, ficam com ciúmes e tentam derrubar os outros. Curiosamente, quanto melhor você for, mais difícil será viver. É por isso que vou mudar este mundo e as pessoas nele!
(Yukino Yukinoshita)
Não importa se estamos errados... Porque cada vez que erramos, continuaremos procurando a resposta certa.
Vocês estarão a salvo, desde que estejam juntos. Algum dia, definitivamente voltaremos à realidade. Há vários jogadores como você, que têm medo de morrer. Mas eles continuam rindo, chorando e fazendo o melhor que podem nesse mundo.
Quando a garantia de segurança balança bem na frente dos seus olhos, os humanos desviarão os olhos da probabilidade.
A vida é construída a partir da morte de outra vida. Se está disposto a matar, então tem a obrigação de comer.
Quem vai ter pena de você? Você não conseguiu achar um método diferente para levar as pessoas a te reconhecer? Você tem um poder tão incrível... e desperdiçou tudo!
Eu já falei isso antes em um mundo diferente, me joguei no desespero e continuei caindo em um abismo. Você estava lá do meu lado, me observando o tempo todo. Mas isso ainda me salvou. (Yuu Otosaka)