Frases de Obstáculos
“Aceitar nossos problemas e dificuldades reais é algo que fere nossas fantasias e desejos de perfeição e harmonia constantes. Olhar para os problemas e para as dificuldades confronta-nos com a incompletude.”
(Do texto: Reflexões sobre o sofrimento humano )
Não é que eu seja velho e ranzinza, so tenho dificuldade de lidar com crianças em corpos de 50 Anos castigados pelas injustiças da vida.
A sabedoria, a tolerância, o amor testam meus limites, cada vez mais!
Creio que nenhuma mulher teria dificuldade em se submeter a um homem que morreria por ela. Talvez o problema mesmo seja o segundo.
Uma vida sem dificuldades, não tem a mesma intensidade, pois a dificuldades dão o gás para vitoria, dão o animo a superação a luta !
Os pobres estudam conhecendo as dificuldades da vida, os ricos vivem a vida sem dificuldades sabendo das adversidades dos pobres.
Como a maioria dos homens, ele tinha dificuldade em acreditar que sua esposa teve algum tipo de vida interessante antes de conhecê-lo.
Na Busca da verdade, a primeira dificuldade é querer mesmo a verdade, que está para além do nosso conhecimento.
"Quando surgirem barreiras ao longo do percurso de sua caminhada, não desanime, lembre-se de uma coisa, elas não surgiram para lhe neutralizar ou parar. Mas para lhe capacitar à saltar mais alto e supera-las!"
Lembre-se, sua capacidade de encarar as dificuldades depende do
seu esforço para aprender a superar cada uma delas.
O que faz o nosso estilo de vida, é a maneira como encaramos as dificuldades, não como somos oprimidos por elas.
Se nós nos vemos como pessoas limitadas, com certeza levantaremos barreiras psicológicas que nos impedirão de avançar. Por isso, é importante que nos sintamos capacitados o bastante para fazermos o que aspiramos, o que queremos. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
Reforcemos o nosso otimismo. Nas nossas dificuldades oremos e busquemos a proteção de Deus, que é infalível, e as soluções chegarão tranquilamente. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
Mesmos nos tempos áridos
a nossa fé brota!
Use as dificuldades como seiva,
Deus como chuva molha a sua coragem.
Enfrente com sabedoria o que te aflige, caminhe com humildade,
e as bênçãos merecidas te encontrarão.
----Lanna Borges
"As dificuldades existenciais de um filósofo passam pela busca plena da verdade. Não vivendo o conformismo,esquecendo seus achismos, confrontando com imparcialidade".
(Rodrigo Juquinha).