Frases de Obstáculos

Cerca de 10195 frases de Obstáculos

Os grandes rios chegam ao oceano, porque ao longo do caminho conseguiram contornar os mais variados e difíceis obstáculos.

Só é posto limites em teus sonhos
Quando o comodismo te escraviza na mesmice.

O verdadeiro amor vence o tempo, não se intimida com a distância e não fica esmorecido diante de eventuais obstáculos.

É a educação que transforma pigmeus em gigantes, dá aos homens força para enfrentar os mais sérios obstáculos.

Antonieta de Barros
ILHA, Maria da. Farrapos de Ideias. República. Santa Catarina, 14 mai. 1933.

⁠Retire do seu vocabulário a palavra impossivel!
O limite está no que pode ser possível!Pra não esquecer posta esta frase no seu status.
Impossível ,é o nome que chamamos de quebra de obstáculos! Só pra saber!
Vai em frente ,tudo é mais fácil do que possa parecer.

A vida sempre nos desafia a sermos cada vez melhor, neste processo nos deparamos com grandes obstáculos e dores, porém após superarmos esta fase, conseguimos enxergar tudo com nitidez e só nos resta agradecer ao universo pelo direcionamento e amparo que nunca falha.⁠

Enquanto a desvalorização do professor predominar, mais e mais pedágios pagaremos para a transposição dos obstáculos de nossa trajetória.

Todo mundo quer voar, mas sem os passos. Todo mundo quer as asas, mas sem os calos.

"As vezes temos que ser como camaleões, para conseguir passar pelas adversidades da vida!"

Falar, nem sempre diz o essencial, mas, os gestos podem ser loquazes, podendo elucidar, transcendendo os maiores obstáculos; modestamente, silenciosamente...

Não é uma questão de talento, mas de trabalho. É o que se faz quando se tem um sonho. Quando você se importa com as coisas. Você vai atrás. Você não pega o caminho sem obstáculos. E você não desiste.

Só pode chegar até onde a sua educação permite. Portanto, não reclame se a ponte que precisa atravessar é cheia de obstáculos.

⁠Amo estar com você e tenho uma enorme gratidão por ter uma pessoa tão especial e única na minha vida. Sua companhia e seu amor me dão forças todos os dias para superar qualquer obstáculo que a vida colocar na minha frente.

Sou um viajante do tempo;
Tentando achar argumento;
Pra justificar tudo o que faço neste momento;
Mas não consigo inverter o vento;
Que me prende em contratempo;
Quando procuro acelerar a vida, dando-lhe movimento;
O destino assume o procedimento;
Exigindo que eu não vá correndo.

Ajustando as velas

Ajustando as velas
Desvestindo um santo para vestir outro
Apagando incêndios
É a vida
Sob todos os seus
Desalentos
Contratempos
E encantos

⁠ "A vida é feita de desafios, levante a tua cabeça e caminhe em busca da vitória, você pode vence os obstáculos"

⁠Com o passar do tempo, eu reparo que sempre vamos passar por problemas difíceis para nós desviarmos, porque nós somos capazes de ultrapassar qualquer obstáculos no caminho.

⁠"Como eu já havia previsto, a parte mais triste era saber que aquilo tudo se tornariam apenas mensagens sem peso, palavras sem sentidos e lembranças de um amor..."

⁠Superação é ser capaz de ultrapassar seus limites, assumindo novos hábitos e comportamentos, à medida que os obstáculos forem surgindo.

A vida moderna é assim:
tudo sob descontrole!

Inserida por rogerlima