Frases de Obstáculos
Na vida temos que tomar atitudes para termos o que desejamos.Os obstáculos da vida são difíceis e todos sabemos mas desistir de tudo nunca é uma opção.Não importa o quanto a vida o decepcione temos que ser firmes para continuar em pé
Apesar de todos os obstáculos que encontro pela minha vida, apesar dos contratempos que me deparo, apesar das portas fechadas que vejo, apesar das dificuldades que enfrento, ainda assim, tenho a esperança.
Pra eu ter sabedoria eu tive que passar por obstáculos;
Pra eu ter certezas eu precisarei passar por mais obstáculos.
Pra eu eu ter coragem, tive que lutar contra os obstáculos.
Pra ter a paz, então terei que morrer.
Aquele que nao por metas em sua vida, nao terá obstáculos para cruzar, nao terá o suor de um vencedor,
A lagrima de felicida,
E a honra de dizer " eu consegui "
Quero um rumo que eu não sofra;
Aonde na estrada eu possa te beijar;
Quero passar pelos obstáculos
E depois ter coisas boas para contar.
Busque a sua felicidade, e não tenha medo de enfrentar os obstáculos impostos pela vida. E nunca desista, pois pode demorar, mas um dia você a encontra.
Não deixe que os obstáculos, venham lhe fazer desistir. E mesmo se eles vieram te fazer tropeçar, não esqueça de se levantar e continuar seguir em frente.
"Já tentei mudar por medo dos obstáculos da vida, mas os obstáculos que encontro pelo caminho sempre tiro de letra, então continuarei como sou."
Quando dois corações apaixonados se encontram, juntos superam qualquer obstáculos, inclusive a distância que torna-se pequena com a imensidão do amor
"O Nosso grande problema, é que em nós, já existe algo automático para disparar obstáculos diante da solução"
A amizade é algo que se constrói com grandes obstáculos vencidos, confiança, afinidade e tempo, muito tempo...para desconstruir é fácil. Basta o uso de um único fator: a decepção.
Não culpe os falsos pelos seus fracassos, eles são responsáveis somente pelo obstáculo, a decisão de parar é sua
São Maximiliano Maria Kolbe,deixou para nós uma obra a ser seguida ,por mais obstáculos que ocorram nunca desistam levar a palavra de Deus e o amor a Imaculada.
A vida nos traz muitos obstáculos que apenas os fortes conseguem ultrapassar. Os fracos nunca conseguirão.