Frases de Nostalgia
Saudade...
palavra
simples,
Com um
efeito
imenso
em meu coração...
Choro,sinto e
triste permaneço,
até que
um dia
esse sentimento
possa
tornar-se
( suspiro ),enfim
recomeço.
Pessoas sentem saudades, se alguém sente saudades de você não se lamente.Pelo menos você soma na vida de "alguém".
Hoje me vi beijando a lona, pois não há como competir com a saudade, ela tem a mão pesada, bate forte, fui a nocaute.
Ó saudade que foste embora de mim
deixaste secar o meu coração.
Fugiste do meu amor que eu sentia por ti,
paixão levou o vento que havia em mim,
sobrou tempo, tempo de ti em mim.!!
Vou deixar este pedaço de chão.
E pra saudade não apertar
Estou levando no coração
Poções de canto de passarinho
Perfume de amor juntinho...
Gotas de chuva caindo
E cores do sol surgindo...
mel - ((*_*))
Saudade a gente mata Lembrança a gente guarda Tristeza a gente supera Amigos a gente descobre epessoas como você, A gente jamais esquece
Quando as minhas palavras no papel conseguirem atingir nostálgicos, sonhadores e realistas o meu objetivo fim terá sido alcançado.
Quando você se distancia de Deus ele não fica com raiva, apenas sente saudades e espera ansiosamente pela sua volta, por isso, tenha certeza que qualquer dificuldade na volta para casa é o inimigo tentando te fazer voltar para o erro.
e que quando te vejo
nao sei se e desejo,
nao sei se e saudade,
so sei que mexe comigo...
talvez seja orgulho ferido ou
apenas vaidade...
mas me deixa com vontade de te sentir novamente
Esta saudade covarde invade e faz um alarde. Que alegria! Quando a saudade pode ser saciada com o reencontro.
Não sinto saudade e nem arrependimento do muito que fui, também do muito que tive, pois me faltava um pouco de felicidade.
Amo o pouco que sou, e o pouco que tenho, por que sou muito feliz.
Vazia a mente ༻❀༺
Sentido coração
༻❀༺ Do verso escrito
Na saudade dos passos
Das palavras silenciosas.