Frases sobre Noivado
As pessoas amam e deixam de amar com tamanha facilidade que me surpreende ainda existir a palavra amor.
Para amar não é preciso aprisionar, pois a única exigência do amor, é a entrega com intensidade, respeito e com liberdade.
Não importa se estiver longe sempre vou te amar, não importa se não quiserem por vc sempre vou esperar, e se um dia não a gente viver juntinho, é porque a gente trilhou muito bem nossos caminhos.
A carência fez de mim um idiota, e a vontade de amar me fez um fanfarrão, e ao amar ela de vez me torno um infeliz.
Vou ficar em formação para amar, andei me preparando para entrar novamente ao tal negócio. Limpei tudo que estava empoeirado, arrastei alguns ex amores para fora do Ap. Joguei um cloro naquelas marcas que teimavam em ficar, e olha só. Não é que sumiu. Agora sim, pode entrar.
Ela não deixou de te amar, não. Foram as prioridades que mudaram, ela só está deixando em segundo plano o amor de quem sempre a tratou como uma opção. Ela foi ali ser feliz é já volta.
É preciso amar!
Mais importante do que estar amando alguém, é preciso que amemos o próximo, a natureza, a vida. Amemos a nós mesmos! Quem não ama estará sempre vulnerável a sofrer distúrbios mentais, psicológicos!
Se eu me perder na vida,
que seja por excesso de amor;
por amar demais;
por dar de mim demais;
por lutar para ser feliz demais.
Sempre!... E em demasia.
É assim! Sou de extremos... e então?
Amar é se entregar. Viver sem amor é como viver sem se dar, ter e não compartilhar, ser e não existir.
É fácil servir a quem dá retorno, ou quem pode devolver.
Difícil é ajudar, proteger, amar, quem nada pode oferecer;
É aí que conhecemos de verdade o espírito das grandes pessoas.
Um dia você vai esta sozinho, vai lembrar de mim e então vai perceber que ninguém vai te amar o quanto te amei.
E a partir de hoje até esse dia, já será tarde!
Eu só tenho olhos para você... Porque ainda se recusa a me amar? Me diga como se curar deste amor, idiota!!
Como podemos temer tanto o castigado de Deus e ao mesmo tempo não temer amar assim como Ele nos ensinou.
Foi quando te encontrei
Que aprendi o que é amar
Larguei minhas amarras
Meus medos
Frustrações
e me enchi de coragem
me permiti florescer.