Frases sobre Noivado
A idade de uma mulher deveria estar relacionada a sua capacidade de amar: nenhuma mulher deveria ser considerada velha enquanto seu coração pulsasse impulsionado pela chama do amor.
Ame a vida enquanto há tempo para amar, sem amor não há saída é como uma despedida de quem jamais irá voltar.
Amar a ti, é amar alguém de um mundo oposto ao meu, como pôde esse amor, florescer com tanto vigor, se o meu céu está longe da terra.
Não tenho medo de amar as pessoas verdadeiras que Deus coloca em minha vida, o que me atemoriza é não amar enquanto posso.
Ricardo Baeta.
Na maior parte do tempo me sinto uma idiota por amar, sentir e demonstrar demais... Mas o erro em ser intensa está em mim ou nas pessoas que são só de momento?
Como resistir ao que canta e dança em mim
estou aqui para te amar, mais do que a própria razão
és meu norte
há quem chame de destino
eu te amo e vou além
chamo isso de sorte...
Eu
Eu amei-te
Eu pensei-te
Reconsiderei-te
Sem pesar o eu, de te amar
Eu
Mas para quê?
Para levar com o eu
Que não quero parecer
O eu que não se faz
Entender, eu?
Eu
Que virei o eu do futuro
Sabendo que o passado
É a reflexão do nosso eu
Eu…
Devemos aprender a amar os diferentes pois uma centelha do grande arco íris da vida, colori de forma nova a alma da gente.
Cade os romances? O amor ? As alianças? Os sentimentos?
Amar parece que e errado, pessoas fieis estão em escassez, qual a razão de viver se não for pra amar?
Aliança é só um metal, ser fiel não e usar aliança, ser fiel e saber amar e ter compromisso com a pessoa escolhida, a verdadeira aliança da fidelidade esta na mente, quem e fiel na mente e no corpo não precisar nem de aliança.
Os maiores ingratos somos nós, pois amamos coisas que não tem a capacidade de nos amar de volta, e deixamos de amar a Quem deu a vida do Seu único Filho para salvar a nossa !
Amar alguém que você não consegue ver todos os dias não é uma coisa ruim.. É apenas a prova de que o amor não está à vista, mas sim no coração
Sintonia
"Amar é sintonia.
Penso em ti,
sinto alegria.
Amar é sintonia.
Distância não há,
quando a certeza
te faz sonhar, realizar,
encontrar.
Amar é sintonia.
Amor é harmonia.
Sorrir é par.
Sintonia de amar."
Amor
Amar em demasia
alma apaixonada
são pássaros voando
libertos e serenos
fisgados pela vida
semeiam sorrisos
perfumam o solo
cativam estrelas
caminham suspensos
encontrar harmonia
e
construir certezas
sentir o amanhecer
e
deleitar no amor
@zeni.poeta
"Amar exige tanta inocência que me surpreende isso ainda existir em um mundo tão depravado quanto esse..."