Frases sobre Noivado
O amor acontece em todos os lugares, pois quando não existe a preocupação o homem relaxa e passa a ver tudo ao seu redor com beleza e suavidade.
Um anel de diamantes?
Você quer me dar um anel de diamantes?
E o que tenho que te dar em troca?
Porque dependendo,os seus diamantes podem virar pedra!
Você pode gostar muito de sentir a liberdade,de poder voar,mas tem horas que as asas começam a doer,e é preciso manter os pés firmes no chão e fazer ninhada.
A minha tristeza não apaga o calor do meu sorriso, pois felicidade de verdade é quando o amor ultrapassa todas as linhas do impossível.
"O Amor foi plano de Deus para que eu e você estivéssemos unindo um dia nossos sonhos, nossa fé, nossas vidas".
Professor Lucimauro Corrêa
Suas poesias às vezes me fazem pensar que todos os seus amores foram "eternos".
Daí eu fico a me perguntar, até onde eu me entrego para não cair no abismo de um amor que jamais será "eterno"?
Na vida da gente a medida do tempo só tem valor, quando nela usamos a matemática do amor, onde um mais um é mais que dois! P.A.R.A.B.É.N.S....A.M.I.G.O.S !!!!
Eu só preciso de ti aqui do meu lado, um rancho, 3 filhos correndo pelo galpão, e como consequência, um mate e a felicidade, fazendo jus a nossa união.
Os homens vão aos jardins e colhem suas rosas (uma de cada vez), delas eles cuidam, dão carinho e bons tratos em troca recebem doçura, beleza e perfume. Rosas bem cuidadas duram um casamento inteiro.
Quando for casar escolha a inteligência e a beleza, se não fique com a inteligência, agindo assim nunca terá um feio ao teu lado.
Não desejo apenas teu dedo, mas tampouco teu braço ou apenas teu corpo. Desejo apenas a tua mão, hoje e sempre.
Fico pensando em que momento o encanto se deu entre nós...
Acredito que não foi pela aparência física;
Nem pelas palavras ditas, ouvidas;
Escritas ou lidas...
Deve ter sido no encontro das almas e não dos corpos,
Por uma única razão:
A emoção que sentimos.