Frases sobre Noivado
Por toda a minha vida, o conflito dentro de mim foi entre lógica e emoção. Agora minhas emoções estão brigando... Eu penso nela e quero chorar. Mas... eu tenho que sorrir. Eu sinto raiva... mas quero amar. Estou sofrendo, mas há esperança. O que é isso?
Isso é ser humano.
Desde que estou, nunca estive tão quanto agora, agora que a hora foi embora, descobri que sempre estive. Tão longe quanto tão perto, sofrer é certo, o certo é sofrer. Em um quarto escuro os pensamentos são confusos, sintomas da doença "amarvocê".
Sinceramente eu posso parecer um tanto insolente, displicente ao te amar. Possivelmente eu posso até não ser o cara mais perfeito para em seus sonhos morar.
nesta noite de luar
não estávamos contando as estrelas
não me achei em seus braços
engoli envergonhado minhas lágrimas
ao saber que de mim não queres nada
e saber que você eu não posso amar...
RAMA são os brotinhos que surgem ao longo da vida de uma determinada vegetação. AMAR são brotinhos que surgem ao longo da vida de uma determinada paixão.
Te amar a cada janeiro e maio.
Te amar a cada segundo e ano.
Te amar a cada Vitória e derrota.
Te amar até o mundo acabar.
se eu, que amo as palavras, fico sem essas quando estou ao seu lado é, simplesmente, porque te amo mais que todas elas.
O vida requer da gente é coragem.
Até para amar, há que se ter coragem.
E não há Vida sem Amor ;
Amor sem dor ;
Dor sem cura ;
Cura sem Deus ;
Deus sem Amor;
Eu sem você.
~ Aswine ~
A conheci hoje
Mas já ouve uma atração
A garota do cabelo enrolado
Que me trouxe inspiração
Que mina é essa ?
É o que eu me pergunto
Só de pensar nela
Eu fico em outro mundo
Eu adormeço
Imaginando a gente em um sofá
desejando o teu beijo
Sem nenhum plano de acabar