Frases sobre Noivado
Torcer para um time é o casamento mais certo e nem precisa de contrato ou testemunha, mas que tu sabe que irá passar por momentos ruins e bons, até a morte, que mesmo morrendo não se separa
Existem casais que se preocupam tanto com as flores da cerimônia do casamento que acabam se esquecendo de convidar a Pessoa mais importante. A presença de Deus é a melhor ornamentação de qualquer casamento!
O casamento não e feito de dinheiro e bens materiais.
E sim de toda palavra e entendimento que vem de Deus.
O casamento não e feito de dinheiro e nem brincadeira.
Deus o fez para ser a uniao de dois corpos para ser o templo de Deus.
Se não for capaz de respeitar não case.
Quem aceita a traição em um casamento é digno da piedade que têm, pois aceita o seu fracasso e não tem a capacidade para mudar.
Momento de Reflexão
“Todo casamento deve começar com alicerce forte baseado em Amizade, Confiança, Respeito e Amor, somente assim o tempo não irá acabar e sim fortalecer”.
Cassia Guimarães
Casamento é uma convenção, o meu amor não cabe nisso não, ele é livre e moderno sem grinalda nem terno que seja eterno enquanto sincero e eterno.
Casamento dos sonhos é aquele momento único e inesquecível; consequência de um sentimento mútuo, quase que indescritível. Nossos olhares se cruzarão e não veremos o tempo passar; finalmente trocaremos o tão desejado "sim", nossa eterna promessa de amar.
O casamento nos faz acreditar na bondade dos homens, no amor ao próximo e principalmente no encontro das almas.
O casamento é a tentativa mal-sucedida de extrair algo duradouro de um acidente."
"A tradição é a personalidade dos imbecis."
"Para me punir por meu desprezo pela autoridade, o destino fez de mim mesmo uma autoridade.
O amor é a direção de um namoro e um casamento, mas Deus sempre será a perfeição do nosso relacionamento!
"Casamento é algo que nunca vou de fato entender. Eu mesma, odeio grude demais, romantismo demais. Pense o que quiser. Não estou pronta psicologicamente para passar uma vida inteira presa a alguém. Nem sei se um dia irei estar."
O casamento é a união entre duas pessoas que supostamente se amam, e que permitirá ao casal descobrir que o amor é muito maior que o sentimento da carne ou a beleza da juventude.
Casar? Posso garantir que não quero! Quero um namoro que seja um casamento, porém sem a rotina de compartilhar o mesmo teto e o mesmo tédio.
O casamento é um cárcere às avessas. No presídio, sempre se tem maior chance de liberdade, com o passar do tempo e por bom comportamento.