Frases sobre Noivado
Tem gente boba que se lamente por amar demais. Excesso de amor nunca foi um erro. Se o outro não soube cultivar o seu melhor, o erro não está em você.
Hoje entendo que quem ama também se vai, e que amar nem sempre significa estar junto o tempo inteiro, mas sim levar aquela pessoa consigo, dentro do peito, ainda que em silêncio e lembrar dela toda vez que olhar o céu, as estrelas e sorrir ou chorar por isso.
e por falar nisso saudade....
Desejo infinito de te amar,
Desejo de saber de cor
O gosto de teu beijo,
O cheiro de teu suor
Aquela abraço suave
Ao mesmo tempo selvagem
Na hora do nosso amor
Amar, cuidar e zelar por todos animais domésticos e selvagens do planeta é muito importante mas nunca prioritariamente das crianças órfãs, doentes, esquecidas e famintas do mundo.
Eu não me imagino amar alguem assim pra sempre mas se você consegue isso como pode acabar assim do NADA....
Amar vai muito além do fazer bem a quem te quer bem.
É fazer bem a quem te faz mal.
E na moral,
Não tem nada igual.
As vezes gostaria de fazer mais...
Amar mais, Abraçar mais, Demonstrar mais
Sentir mais...
Mas o pouco tempo que passamos juntos
Não seria o suficiente.
Perdoar não é sentimento, é decisão, deixar ir sem deixar de sentir.
Amar...
Eu amo a todos mas não gosto de muita gente.
Saber diferenciar...
Nunca deixe de amar
Nunca deixe de sorrir
Nunca deixe de ser feliz
Nunca deixe de sonhar
Nunca deixe que alguém
Diga o contrário
Sabe porquê?
A vida é curta demais
Para sofrer.
🌷🍃2017
"As vezes me pergunto se as pessoas tem coragem para amar... Não só para amar, para se jogar, mergulhar de cabeça em uma pessoa."
Não consigo parar de pensar
Não consigo parar de me acusar
Me acusei de amar tanto você
E não saber te esquecer
Pode ser hoje, amanha ou daqui um tempo
Se ele realmente me amar
Não ninguém que possa impedir, este sentimento!
Shirlei Miriam de Souza
Viver é suportar é perdoar é dissimular é esquecer é ñ amar desesperadamente nem odiar.É saber que tudo passa sem depender de nós
Amar alguém é a consequência de uma escolha e não o resultado de satisfação pela vida do outro, amar não é uma resposta de aceitação do outro como ideal, mas uma atitude madura e consciente de alguém com inteligência emocional, que entendeu o Cristo e foi constrangido por Seu amor.
Que passe o dia, que passe o ano, que passe a vida, mas que não passe a vontade de amar, a cada novo dia.