Frases sobre Noivado
"O amor é como som de violinos embalando corações, suave resistência, bom de amar, lindo de sonhar, é fácil de querer, adorável de pensar, gostoso de viver, prazeroso de estar junto. O amor como musica, que canta e encanta"
Amores,
Cada um interpreta de uma forma diferente
A minha forma de amar é tirar o melhor que cada um pode me oferecer
Sabe aquela vontade de amar o que realmente importa? Então, é disso que eu estou falando. Nas últimas semanas eu mudei muito, passei a ter mais orgulho de mim.
MAREMOTO (AMAR É MORTO)
Amar antes
Que a dúvida
Que a vida
Ávida
Escorra
Como única
Gota
De uma maré
Mansinha.
O mar é morto
A maré
Vinda.
Se eu tivesse dois corações
mesmo assim não seria suficiente para amar
todas as pessoas que merecem o meu amor!
O amor é amor. E como ele nem sempre é só flor, você tem que aprender, você vai, que amar também é sofrer.
Amar-se é muito mais do que fundamental; para que tudo na vida flua devidamente, dentro dos conformes. como uma forma de mantê-la em ordem e no nível, mais adequado; com relação ao bem-estar da alma e proporcionalmente, do próprio coração.