Frases sobre Noivado
E um grande conhecedor de algo, só se torna um grande Sábio quando aprende amar a Deus e amar aos outros
Amar sem sentido é cair em um abismo e ser livre do dito pelo não dito
Mulher, menina, deusa... Rainha ou o meu porto seguro
Minhas lembranças ou histórias são o meu juízo
No incluso que me faça saber se valeu a pena;
Cansei de dar amor a quem nem sabia diferenciar o que é amar e amor. Não se ensina amar, não brinca com o amor. Ou sente, ou não.
Se você amar muito alguém e esse alguém não corresponder... Tenha fé, confie em Deus, pois ele inventou o amor, e só ele te mostrará o caminho certo rumo a felicidade.
Ninguém deve almejar o que não tem condições de amar; mas pode-se amar aquilo que não se tem como tocar além do querer.
Minha alma é livre,
amo este gostinho de liberdade de amar e ser amada,
minha essência é pura poesia de amor…
Sentimento é muito singular, cada qual com o seu.
Amar brota da alma e transcende a razão do nosso viver...
Com sempre foi
Tudo assim será
Nada muda, nem vai mudar
O que eu quero é apenas te amar
Você é pra mim
O que eu sempre quis
Na minha vida quero te ver feliz
Basta você deixar
Eu fazer tudo mudar
Pelo nosso amor
Pela nossa união
Pode abrir o seu coração
A diferença entre gostar e amar é que quando gostamos a presença de uma pessoa em nossa vida é uma alegria , já quando amamos , é necessidade.
AMAR AMOR
Amar amor
desejo e sabor
prazer sem labor
um caminho sem dor
Amar amor
quero teu calor
como um esplendor
para não sentir dor
Amar amor
eu e você
mais sem entender
se é amor ou prazer
Amar amor
não sei o que fazer
para decidir
entre eu e você.
Só queria te amar e te fazer feliz pelo menos uma noite, depois disso o mundo poderia acabar que eu não me importaria, pois já teria cumprido minha missão.