Frases sobre Noivado
Cansei de me importar com quem não merece, e não me dá o mínimo de valor, cansei de amar e não ser amada, cansei de perder as pessoas que eu mais amo, cansei de ser deixada de lado, cansei das pessoas, das coisas (…) cansei de mim, das minha manias, dos meus defeitos, dos meus problemas.
Ninguém vive sozinho,todos nos devemos realmente amar e respeitar nosso próximo,pois creio eu que tudo vem de uma cooperação coletiva,indiretamente ajudamos uns aos outros mesmo sem perceber!
Isso se chama Vida,isso é VIVER!
Mergulhar de vez, na imensidão da arte de amar, é formar uma velocidade multicolorida, sem saber muintas vezes que côr podemos escolher, para merecer o vôo e o tempo de voar.
Nao é dificil amar .E quero ver é deixar de gostar,o coração acostuma a ser preenchido e quando esta vazio simplismente deixa de existir, entao so resta espaço para oa solidão que por sua vez e amiga da infelicidade.
Hoje estou mais meticulosa que ontem.
Assim, posso pensar antes de agir e amar por ter
pensado, não por ter amado sem pensar em mim.
É tempo de sonhar, projetar, realizar, visitar, presentear, abraçar, amar e de agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas. Feliz Natal.
MINHA LUTA
Sorri, chorei, lutei
Contra esse inferno que é te amar
Mas de nada adianta minha luta
Contra meu próprio eu
Batalha onde sou minha inimiga
Onde serei sempre minha grande rival.
Vem ficar comigo,eu preciso de você,saiba q eu te amo e jamais deixarei de te amar,
fica na minha vida eu preciso de você,
saiba q eu te amoo e sei q sem você eu vou sofrer....
Amar, não e apenas se entregar loucamente e por completo a uma pessoa, e sim também ter consciência que seus atos podem afetar a vida dela.
Como pode alguém amar de tal maneira à ponto de dar o seu próprio filho para morrer numa cruz a fim de que à humanidade não pereça ??
Quem me odeia hoje e jurava me amar ontem, mostra que nunca me amou de verdade. Enquanto gasta toda sua energia me desejando o mal, renovo todas as minhas forças lhe desejando o bem!
Amar é enfrentar todos os
obstáculos da vida
com a pessoa amada ...
segurando sua mão
impedindo-a de cair ...