Frases Nascemos um para o outro
"Nós nascemos originais e morremos cópias".
É assim que perdemos nossa identidade e nos tornamos iguais a tantos outros.
Não pense que você é de alguém, muito menos que alguém é de você, Nós nascemos sozinhos e assim morreremos.
"Nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e morremos sozinhos, entre a primeira e a última etapa, tem escolhas: viver sem temer nada ou deixar de viver por temer o desconhecido."
Ao brilhar um relâmpago nascemos,
dura inda seu fulgor quando morremos:
tão curto é o viver!
Glória e amor por que nos consumimos
sombras de um sonho são que perseguimos:
acordar é morrer!
Talvez seja até essa minha tardia inocência que me faça acreditar que nascemos todos destinados, cedo ou tarde, à infalível condição de absoluta felicidade.
Amar não é difícil. Difícil é relacionar-se. Já nascemos com o dom de amar, temos é que nos dedicarmos a arte de se relacionar.
"Nascemos príncipes por sermos filhos do Rei dos reis, e rei pelo amor do casal que nos gerou, mas podemos nos transformar em sapos, quando nos forem cerceada a educação."
Nascemos em um dia. Morremos em um dia. Podemos mudar em um dia. E podemos nos apaixonar em um dia. Qualquer coisa pode acontecer em um dia.
" Nascemos com os olhos fechados e a boca aberta e
passamos a vida inteira a tentar inverter esse erro da natureza."
Nascemos para quebrar barreiras;
Nascemos para humanizar;
Nascemos para disseminar saúde;
Nascemos para um motivo muito maior do que apenas viver.
"Meus irmãos, nascemos e crescemos, com alguns vivemos e convivemos mais que outros, nossa amor se multiplicou e a distância e a saudade nos sufoca quando adultos nos separamos para viver as nossas vidas."
Nascemos sem inveja, sem preconceitos e desconhecendo a mentira,mas com o tempo nos tornamos adultos.
Visitar nossos parentes, rever a terra querida onde nascemos, rever nossos saudosos amigos, isto é como beber da água da fonte. Renova nosso vigor e nos dá força para continuar a nossa luta diária.
Eu e ela somos tão amigas que nem a frase "Não nascemos irmãs porque nossa mãe não nos aguentaria juntas" serve para nós. Nosso companheirismo é sincero. Nossa cumplicidade é infinita. É tudo muito belo. Eu acredito que algo assim não terá fim.
«...é como viver, nascemos, vemos os outros a viverem, pomo-nos a viver também, a imitá-los, sem sabermos porquê nem para quê»