Frases de musculação: foco e determinação
Vencendo ou perdendo o jogo, use o resultado para subir mais um degrau em direção ao seu aprimoramento.
É preciso aceitar a vida como ela é, mas quando desejável e necessário for, e a situação permitir, ter atitude de mudança diante dela.
Muita gente esconde ou nega seus sentimentos, não apenas por serem desagradáveis ou por receio de magoarem as pessoas, mas principalmente por eles revelarem sua essência para si e para o mundo.
A agressividade crescente, manifestada tanto física quanto verbalmente, assim como através de atitudes com o intuito de chocar a sociedade, muitas das vezes é decorrente da falta de espaço ou coragem das pessoas em expressarem as angústias que carregam dentro de si.
Promover nas pessoas um sentimento de culpa por si mesmo, é uma das maneiras de escravizá-las e de frear o próprio desenvolvimento delas.
Muitas vezes o que nos tem impedido de irmos em frente são apenas nossas crenças, as quais, neste caso, precisam ser ressignificadas para que possamos alcançar nossos objetivos.
A vida é linda de mais para olhar somente o chão, olhe para o céu, mesmo que tudo pareça escuro e sem luz, atrás deste tempo fechado há sempre um céu brilhante e estrelado.
Não podemos modificar os fatos ocorridos em nossa vida, mas podemos a maneira como nós percebemos tais fatos.
Somos desenhados pela vida e nossa meta deve ser de aprimorarmos e destacarmos certos traços e não de anularmos a nossa verdade.
Pouco adianta proclamarmos mudanças, faz-se necessário que nos tornemos, na práxis, as próprias mudanças proclamadas.
Quem não mantém a mente aberta ao novo e ao mundo das possibilidades de vir a ser, está fadado a um estado intelectual vegetativo.
É preciso que tenhamos coragem de NEGAR a tudo que nos rouba energia e nos distrai do que é importante de fato para nossa vida.
O problema da intolerância na Humanidade é que as pessoas estão repletas de certezas conceituais, e ínfima humildade para questionar suas visões particulares de mundo.
Estamos vivenciando momentos difíceis, quase sempre é apenas uma questão de tempo para suplantá-los, mas a partir do momento em que desistimos de superá-los, passamos a torná-los eternos em nossa vida.
Nossos pressupostos mentais funcionam como bússola a indicar caminhos e ímã para atrair situações, mas que nem sempre condizem com o que seria o melhor para nós.