Frases de musculação: foco e determinação
Se nós não dermos o devido valor e respeito a nós mesmos, não podemos esperar que o mundo nos trate melhor do que nós mesmos nos tratamos.
Poucas vezes quem diz ‘conte comigo’ está realmente disposto a ajudar se precisarmos de fato, e alguns parece sentirem prazer em nos ver em dificuldades. Aprenda a contar contigo mesmo.
As pessoas não perdem tempo em nos conceituar como loucos, mas elas não têm tempo para nos ajudar a curar da loucura.
Devemos compreender que o sucesso de um governo se mede pela diminuição da quantidade de pessoas que necessitam auxílio do estado, e não o contrário.
Para que conheçamos melhor uma pessoa, geralmente basta que ouçamos com atenção o que e como ela fala.
Desarmar o povo de bem antes do bandido, é a mesma coisa que proibir portas trancadas para diminuir os roubos e furtos a residências.
Pior do que aquele que não percebe os problemas do mundo é aquele que os percebe e fica indiferente diante disso.
O Brasil é um país de primeiro mundo, se levamos em conta o luxo em que vivem nossos políticos, mas é de terceiro diante do sofrimento do povo brasileiro.
Por que será que temos a mania de ver mais os defeitos do que as qualidades alheias? Não seria para nos sentirmos superiores aos demais e não olharmos os nossos próprios?
Nem tudo que é importante para nós o é para o outro e nem tudo que não tem valor para nós, não o tem para o outro.
Algo bom dos momentos difíceis de nossa vida é de nos servir para sabermos quem nos dá apoio, que nos abandona e quem nos traz mais problemas.
Muitos querem encobrir seus verdadeiros propósitos usando de sua verbosidade ardilosa para impressionar, conquistar confiança e distrair o ouvinte sobre o que realmente planejam.
Percebemos a vida através de nosso conteúdo interno, não necessariamente como ela é de fato, mas como conseguimos enxergá-la.
Cuidado com as palavras, pois cada qual tem, além de seu significado formal, seu significante individualíssimo, e ainda é preciso sentir a afetividade usada ao ser falada, para que evitemos nos enganar.
Algumas vezes da corrupção que nos tem prejudicado e por nós sido repugnada, somos nós mesmos os seus gestores embrionários.
Para muitos de nós a história aceita não é necessariamente a verdadeira, mas aquela que fundamente as nossas crenças.
Escale as montanhas, encare os perigos, derrube as muralhas, porém nunca deixe de lutar pelo seus ideais.
Precisamos identificar nossos desejos e, além de crermos na possível realização deles, que nós os merecemos realizados.
Quem não assume a responsabilidade ao escolher seus candidatos, transforma o resultado das eleições numa verdadeira e perigosa roleta russa.