57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
Este momento
Só tenho que agradecer
a vida neste momento
pelo que ela me dá.
Em tudo um encantamento:
todo o perfume da rosa
que surge maravilhosa
e dança livre ao vento.
O importante é o otimismo!
Confio na Graça Divina,
na sua sabedoria.
Feliz é o que reinicia
com fé busca a harmonia,
agradece ao que o ensina.
SENHOR venho a TI agradecer
Pelo dia de hoje
Que a cada dia eu obtenha a alegria
E discernimento espiritual para resolver
Meus problemas a cada dia sou grato pelo
ar que respiro pelas pessoas a minha volta
Pela natureza que nos destes
Que eu não saiba apenas pedir mas todos
os dias AGRADECER...
AMEM
Precisamos agradecer aos nossos familiares, amigos e conhecidos, pois todos fazem parte da nossa caminhada. Alguns nos ajudam com seu carinho e afeto, fazendo com que caminhamos com tranquilidade e segurança. Outros, com sua incompreensão, muitas vezes nos magoam, mas nos obrigam a refletir, pedir perdão e a perdoar.
Eu quero te agradeçer por me fazer bem , nos momentos mais dificeis da minha vida , nas horas boas e nas horas de depressão . Está com você é cre que tenho força pra seguir meu objetivo , quando eu cair você vem me salvar , amar alguém não é mentira, mais uma coisa eu sei é te amar amiga (o)
Já não tenho mais palavras para agradecer, o tanto que você me ama..
& cuida de mim como se eu fosse um bebêzinho.
Sou grato o resto dos meus dias..
E a melhor coisa que posso fazer, é te amar o tanto que você me ama..
& fazer com que tudo entre nós seja do mais belo sonho .. Uma realidade !!’
Amo Muito Vc Amore D' Mim.
Sim, festejar com amigos e familiares é muito bom e faz bem. Mas não se esqueça de agradeçer nem que seja por 5 minutos, tudo o que passou e viveu nesse ano, agradeça a Deus por cada minuto de vida vivida nem 2011, seja ele bom ou ruim, simplesmente agradeça.
Que vocês tenham um Feliz 2012, com muita paz, saúde e muitos amores, rs
Boa tarde :)
A fé deu as mãos para esperança enchendo o coração daquele que
aprendeu a agradecer a Deus nas pequenas coisas...
Então convidaram a sabedoria que se fez conselheira nas horas difíceis mostrando a melhor decisão a se tomar...
Que Deus te encha sua tarde de fé, esperança e sabedoria...
Débora Aggio
Quando a vida nos abraçar com um largo sorriso, saibamos agradecer e eternizar esse momento. Ele não substituirá nossas perdas, mas nos dará força para trilharmos, quem sabe, um caminho mais bonito, onde possamos encontrar além de sorrisos largos e abraços sinceros, nosso lindo refúgio de amor.
Luiz Machado
Se for preciso eu acordarei de madrugada para interceder por você, ou para agradecer por cada minuto da sua vida ou até mesmo para agradecer o dia que você me escolheu como amiga. Me esforçarei para colocar um sorriso no seu rosto mesmo quando estiver sofrendo, foi pra isso que Deus nos apresentou! Minhas forças são para te ajudar a levantar!
PRA QUE ...
Pra que reclamar se é melhor agradecer
pra destruir se é melhor construir
pra que dizer talvez se é melhor dizer sim
sim a vida
sim a liberdade
sim ao amor
pra que desistir se é melhor persistir
pra que ficar sozinho se é melhor ficar com Você
pra que ficar triste se é melhor ser feliz!
Senhor Deus, venho a Sua presença para agradecer as bênçãos que me concede e pedir perdão por minhas faltas, perdão Pai!
Abençoe a minha vida, a vida de minha família,dos meus amigos, que o Senhor abençoe o meu trabalho e que eu seja forte para não desanimar diante das dificuldades, eu creio, te louvo e bendigo Teu Santo Nome. Amém!
Senhor
Quero agradecer-te este dia
Pelo ar que respiro
Pelo cheiro do ar
Das cores das folhas que caiem das árvores
Pela família, amigos, companheiros de trabalho
Pelo frio, vento, chuva, neve, sol
Bendito sejas meu amo e Senhor
Por tudo que me dás, sem eu o merecer
Obrigado Senhor...!
Só tenho a agradecer à Deus pelas
pessoas maravilhosas que colocou
na minha vida! No meio de tantas
coisas acontecendo pessoas
simples,HUMILDE
principalmente...com sentimentos
puros e verdadeiros me fazem ver
a luz! Deus é bom,anjos existem...e
estão entre nós,do lado de cada
um de nós. Eu tenho os meus, e vc um desses anjos de plantão.
Senhor
Quero te agradecer
Por não me deixar cair.
Sua força me sustenta.
E quando penso que estou só
O Senhor me faz seguir.
Hoje estou aqui Senhor
Pra te dizer
Que não sou nada sem você.
Que cada tempestade é pequena
Comparada a ti.
E é o Senhor que me dá a mão
E me faz prosseguir.
Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito. Pois esse bem foi a atenção que tiveram comigo em enviar-me os parabéns pelo meu sexagésimo aniversário, por isso devo agradecer às pessoas que contribuem para a minha feliciade, pois são elas os jardineiros encantadores que fazem a minha alma florescer. Obrigado a todos!
O que seria de nós sem os amigos em nossa vida? Quero agradecer a todos pela amizade e carinho que demonstram para com a minha pessoa, sem vocês não sou nada! Saibam que nos momentos de aflição e sofrimento, são vocês que revigoram e restabelecem a minha vontade de viver. Amo Vocês! Wallace Barbosa. O Poeta do Povo!
Agradecer todos os dias
Agradeço por cada momento que passo com você,
Agradeço por ter conhecido a melhor pessoa do mundo,
Agradeço por amar e sonhar todos os dias
Agradeço por ser a pessoa mais feliz do mundo,
Pois tenho você ao meu lado…
Obrigado meu amor e obrigado Deus por adicionar você nos meus planos.
Te amo muito…
Me despedindo de 2016 com apenas uma única palavra: OBRIGADO..... Quero somente agradecer a Deus por ter chegado até aqui e pedir a Sua Santa Presença comigo em mais essa nova etapa, que começa hoje meia noite... Rumo a 2017, coração feliz, ansioso, cheio de sonhos, expectativas e metas a serem cumpridas.
Obrigado meu Deus por Tudo!
Ao passar do ano vivemos reclamando de muitas coisas e esquecemos de agradecer á Deus tudo aquilo de bom que vivemos e adquirimos. Peço a vocês nesse ano para fazermos juntos a diferença e agradecer mais e transmitir coisas boas ao nosso redor, o tempo voa e não sabemos quanto tempo iremos parmanecer nesse mundo.
Uma nova oportunidade a cada amanhecer, temos que lamentarmos menos, somente agradecer. DEUS em sua imensa sabedoria concedeu-nos o livre arbítrio e infinitas possibilidades, RESILIÊNCIA é a palavra para suplantarmos as adversidades. Manter sempre a mente sã e cabeça erguida, a cada página uma nova história, eis o dom da VIDA.