57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
A Presença Infinita, que está em mim e que sabe tudo sobre tudo e sobre todos, me guia e me protege.
Se minha mãe soubesse o que os jovens da minha idade fazem, ela agradeceria por ter um filho como eu
"Sou apaixonada por sorrisos largos, pessoas com almas serenas e sinceridade nas palavras, no olhar."
Rede social tem etiqueta da boa educação sim! Se alguém curtiu seu post, escreveu algo para você visando te prestigiar, seja educado e recíproco. Um obrigado não mata ninguém, pelo contrário, inicia uma onda de pessoas mais educadas.
Ter tempo para viver
é poder passar algumas horas
se energizando com as obras de arte
construídas por Deus ...
ficar maravilhada com tanta grandeza
e perfeição a ponto de abrir a boca
somente para AGRADECER.
"Quero colher do fruto que plantei... Comer do que fiz... Dançar minha composição... Viver um pouco mais de mim e para mim. Agradecer a Deus pela vida que levo e fechar os olhos para fim da estrada."
"A cada novo amanhecer, o universo nos presenteia com a oportunidade de renovar nossas esperanças e sonhos. Que o seu dia seja repleto de realizações e que você encontre motivos para sorrir e agradecer a cada momento."
Estou aqui, para perdoar e para amar, para ser humilde Senhor, de todo o coração. Estou aqui, para ti louvar, te adorar, te agradecer por mim ensinar, a ser humilde Senhor e puro de coração!
Mais um dia, e hoje eu só peço: Senhor cuida de mim, dai me força para continuar. Não me deixe desistir, e acima de tudo me ajude a discernir o certo do errado. Que só o que for bom permaneça em minha vida!
Agradeçamos à Deus de forma incansável e aos nossos progenitores que se negam a tantos luxos da vida acreditando em nós, investindo e lutando para que um dia tenhamos um futuro risonho.
Então joguei tudo ao vento.
Poesias, raiva, ressentimentos, dores, alegrias, amores, momentos...
Tudo o que não era meu, o vento levou e deixou somente as coisas boas aqui dentro.
Olhei para o céu e agradeci.
Antigamente as pessoas pediam a Deus por ter saúde e uma família abençoada, hoje em dia agradecem por ter dinheiro e bens materiais...
Não reclamo do mau, do mal que me perturba ou já perturbou. Posso falar deles mil vezes, mas agradeço ter recebido todos, sem excessão, pois são os melhores motivos para eu abraçar o bom, o bem que hoje eu sei, é meu.
É surpreendente às vezes que temos que superar nossas expectativas, para sentir toda nossa realidade.
Apenas Agradeça, que o restante vem.