Frases Misteriosas de Amor
Minha vida é um mistério,
Com você ela ficou...
Mais misteriosa ainda amor!
Que esse amor fique e próspere
Vem, estou pronta
Desvende os meus segredos e mistérios
Me encha de amor descubra meus limites
E depois me conta
O amor: Misterioso como o universo a ser desvendado, belo como uma noite de sonhos bons, as vezes triste como uma manhã de domingo em um dia de luto. E sincero como o de uma mãe. O amor é pra ser amado, ele que é Ágape, Eros e Filia.
... No amor se carrega tantos sentimentos, medi-los seria algo incompreensível, tantos versos, tantas caudas de cometas, tantos versos irremediados, um vértice, uma queda, muito apaixonada, não se fere, não há mágoas, amigável jornada...
Amor, carinho e respeito isso é o que sinto por você. Uma felicidade inexplicável e Deus verdadeiro autor dessa união.
Ano após ano aprendo mais coisas sobre o amor. Talvez nunca saberei todos os mistérios. Ainda estou aprendendo... É complicado, mas está ao alcance de todos.
Ah o amor! Os seus mistérios vão além da capacidade do ser humano... mais o que o amor? Para alguns se resume nos versos e sonhos, pra outros uma busca desenfreada e dominadora, mais o verdadeiro amor procura a realização do outro em detrimento de seus próprios interesses.
O amor é mesmo algo inexplicável! É uma energia que te toma por completo, uma força que te controla, um sentimento que te eleva. O amor transforma, liberta. E esse que eu sinto, é o que eu tenho de mais próximo do Paraíso.
Apesar do amor ser incompreensível, lhe faço uma pergunta: quem é o diabinho da história? A mente que lhe comanda ou o coração que apenas pulsa?
"Meu amor por você é como um truque de mágica . Inexplicável e fascinante , porém , inigualavelmente incrível"
Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.
O amor é algo inexplicável, apenas sentimos.
E o que sera o amor? se não algo inexplicável. Todavia, por conseguinte explicada por todos os aloprados, desvairadamente, alucinados e alienados por uma sensação que por deveras eloquentemente pouco sentida de verossímil esgrimia esdrúxula! Então conta-me o que sois o amor em verdade?