Frases Misteriosas
A vida
A vida tem muitos misterios para desvendar e muitos caminhos para lhe mostrar , puriço não tenhas pressa espere que ela te ensine a vivela
" Se já é impossível para o homem conhecer todos mistérios do oceano, imagine os do céu, cada um tem o céu que lhe convêm, cabe a cada um dar o brilho pró pio para desvendar seu verdadeiros mistérios..."
Porque a minha poesia tem um olhar indecifrável, um rosto que oculta segredos...caminhos intransponíveis, palavras abstratas. Porque a minha poesia tem pedaços de pecado, tem cores de rosa; tem sorrisos guardados, escondidos...nos olhos a malícia dos deuses, na voz canto de pássaros.
Estamos na Eternidade, a vida encerra aqui e tem continuidade. Mas os mistérios a serem revelados, não estão à disposição da humanidade.
A grandeza de Deus é imensurável e inexplicável, só conhece quem experimenta e só experimenta quem a reconhece.
O mundo Foi criado de uma forma inexplicável, por isso ninguém conseguir esclarecer, como suas belezas foram criadas
Meditação é a origem da vida, é sua essência, e esta vida
é inexplicável. A meditação vibra na mesma sintonia em
que toda a natureza vibra. É o seu estado natural de ser, é
a sua natureza verdadeira. É a ordem natural da existência
e tudo acontece nesta energia.
Incógnita raízes, cicatrizes de tormentos tão profundos, matizes de um mundo absurdo, misterioso em tudo ,mas em sons tão ladeados ninguém vive sem ela
Vem, estou pronta
Desvende os meus segredos e mistérios
Me encha de amor descubra meus limites
E depois me conta
"Não podemos e nunca iremos desvendar os mistérios de Deus... Mas devemos pedir incessantemente a sua misericórdia e benção para que possamos ter paciência e esperar pelo seu Kairós. Ele tem o momento certo e a dádiva certa para cada um de nós, basta esperarmos nele!"
O amor: Misterioso como o universo a ser desvendado, belo como uma noite de sonhos bons, as vezes triste como uma manhã de domingo em um dia de luto. E sincero como o de uma mãe. O amor é pra ser amado, ele que é Ágape, Eros e Filia.