Frases Misteriosas
Em um universo vasto e misterioso, Deus sussurra: "Eu estou aqui." Entre estrelas cintilantes e corações quebrados, Sua presença é a luz que guia, o amor que sustenta. E mesmo quando duvidamos, Ele permanece, paciente e eterno.
Você é um homem que vê o mundo pela fechadura. (...) O que é real? Que mistérios estão além do alcance dos seus sentidos? (...) Esse universo é apenas um em um número infinito. (...) Quem é você nesse vasto multiverso?
(Anciã)
Explorar o vasto universo interior é a chave do autoconhecimento; ao desvendar os mistérios da mente, descobrimos a essência do nosso verdadeiro potencial.
Moabe Teles
Religião é um complemento, para quem a segue, afim de tentar entender os mistérios do mundo e preencher o vazio da existência.
O fato é que, são nossas ações que promovem nosso destino, independente da crença ou descrença, é uma questão de ação e reação que define tudo.
Os maiores mistérios não são encontrados em livros ou templos, mas nos corações humanos que ousam esconder o inconfessável.
Meu sentimento por ti
É inefável
Sim
Inexplicável
Eu ingênua
Fui tentar compreender
E o que fiz ?
Foi me perder
- antítese -
Insensata;
Impaciente;
Estranha;
Indecifrável!
Louca?
- Desequilibrada!
Mas, Amo, Amo, Amo!
Amo tanto que esqueco de não lembrar.
Sou antítese!
Corteja-me?
- Equilíbrio!
Haredita Angel
11.06.23
DEUS
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Para mim Deus é algo
insondável; misterioso; além...
Algo; não alguém.
Vivemos num momento tão obscuro na história da humanidade, que os que dizem a verdade são execrados pela sociedade, e aqueles que espalham a mentira e provocam divisões são aplaudidos por milhares seguidores.
Deus me fez conhecer os mais obscuros lugar onde satanás reina, acreditem meu coração está duro e seria hipocrisia dizer que nunca mais vou errar, pelo amor de Deus sirvam a Jesus Cristo com espírito e verdade o inferno é terrível e sofredor 🔥
Deus é o pensamento Irracional dos que querendo fazer dele algo inexplicável e incodificavel, estão a ignorar o fato dele já se encontrar codificado, rótulado e identificado, para atender os tipos certos em cada religião.