Frases Mistérios
Há mistérios que eu faço questão de nunca desvendar. Quero apenas dar uma olhadinha pelo buraco da fechadura e, nas silhuetas que se movem na difusa luz desse mistério, imaginar-me mais uma entre elas, recriando essa esfinge, sob o olhar curioso do tempo.
Enquanto sorriu
Aparece um triste vazio
Naquele lago frio e sombrio
Em meio de tantos mistérios e desafios
O mundo para
E a máscara cai
Isso não é raro
E nem atrai
Tudo Vira
Na maior mentira
E eu acabo em prantos
Junto com meus versos e cantos.
A vida tem certos misterios, que aprendemos com o tempo, a vida nos mostra a cada dia que precisamos viver sem olhar para trás, que precismos amar como se fossemos embora amanhã.
Acho o viver fascinante, os mistérios intrigantes, a vida uma caixa fantástica de surpresas e desafios.
Entre permanecer estático em certezas ou apenas divagando sobre desvarios de mistérios, prefiro a dinâmica do rio da sensata ignorância que os divide, seguindo na correnteza da humildade, que sempre me leva à um mar de aprendizado.
Hoje eu descobri, que eu quero desvendar muitos mistérios que a vida nos oferece, dos quais muitos hoje eu ainda nem possa imaginar.
A razão humana não pode compreender os mistérios de uma pessoa, mais o amor pode desvendar seus segredos.
Essa amizade vai além de qualquer explicação que á na terra. Essa amizade vem dos Mistérios dos Céus.
No teu olhar vejo que há mistérios que clamam por serem descobertos, na tua pele percebo uma maciez que apenas um par de mãos poderá tocar, nos teus lábios fico a imaginar se um dia conseguirei alcançá-lo.
Mistérios de uma sociedade
Individualista e que faz
Qualquer coisa que todos fazem,
Meu povo não é assim
Amamos quem merece respeito
Mesmo que não sobre ninguém.
As Mulheres são verdadeiros mistérios. Principalmente para os Homens. Estão sempre escondendo e regulando o que eles mais apreciam nelas.
Há segredos no amor... Como mistérios na paixão... Desta forma que descobrimos como o amor é incompreensível e não dispõe tempo para desvendar e sim apenas para viver-lo.