Frases Meus Livros Preferidos
Outono quente onde escondo a minha alma na gaveta da cômoda
E os meus olhos entre os livros no cesto do nosso quarto .!
Eu. Você. No sul. No frio. Com nossos meninos. Nossos livros. Suas matérias. Meus contos. Nossas fotos. Minhas flores no quintal. Nossos cachorros. Meu café. Seu chá. Nada nem ninguém, além de mim, de você. Felicidade nossa. Te espero. Seja meu.
Meus amigos são poucos, meu mundo e vasto, a solidão e doce, os livros sempre foram minha melhor companhia.
"Meu escudo são meus livros.
Minhas luvas são minhas canetas.
Meu maior adversário sou eu mesmo!
Meu nome?
CONCURSEIRO!"
Estado civil: esperando o amor da minha vida derrubar meus livros depois me ajudar a pegar olhando profundamente em meus olhos, naquele efeito câmera lenta
Somos obras inacabadas e livros faltando capítulos. Amanhã, quando for embora, meus amigos de verdade farão a quarta página, e história será encerrada deixando o legado da galhardia.
"Não acredito em nada, porque ouvi, falam a respeito, está escrito em livros religiosos, meus professores e mestre dizem que é a verdade, faz parte das tradições, apenas depois de analisar e observar, se isto conduz ao bem estar e benefício de todos, aceito e compartilho."
Não gosto de escrever com letras ilegíveis em meus livros, prefiro fazer dedicatórias impressas.
Benê
O pior dos apegos que tenho é o que desenvolvo pelos meus livros. Doa-los, sempre, é uma necessidade do espaço, nunca, minha.
Escrever os meus livros sem voz é o que eu faço todos os dias, mas a minha voz lá está presa à espera que os abram para a vida.
"Os treze livros das minhas Confissões louvam o Deus justo e bom por meus males e bens, e elevam até ele a mente e o coração dos homens; senti esse efeito enquanto as escrevia, e torno a senti-lo cada vez que as leio".