Frases para Meu Amor
Você passa a vida toda, procurado coisas importantes. E no final tudo que você, achou de importante, fica pra trás.
Estou fazendo o que posso,
Quero provar o quanto você é importante para mim.
Me deixe entrar,
Me deixe estar por perto,
Permita-se sentir o que quero para nós.
Uma vida de companheirismo, amor, sinceridade, respeito, fidelidade e compreensão.
Meu amor!
Se for pra ser será, e se não for acredite em mim eu vou lamentar bastante, porque é com você que eu desejo e quero que seja meu amor.
Bom dia, meu amor. Desejo-te um feliz Natal cheio de amor, paz, solidariedade; e que o seu dia seja de muita alegria, sorrisos, etc.
Eu prometo mesmo no inverno quando as arvores não tiverem mais folhas nem flores, quando as cores não forem tão vibrantes e a frieza já tiver tomado conta de quase tudo, me lembrar que você é a minha #primavera!
#TeAmo 😍❤😍❤
La vai ela, a moça de olhar sedutor, lindos e longos cabelos cor de ouro, tudo o que reis almejavam. Aquele brilho nos olhos, a voz aveludada, a beleza por completo. O meu caso é especial, tenho a honra de chama-la de meu amor.
As pessoas não são como as máquinas, que podem ser consertadas quando estão quebradas. Às vezes as pessoas só precisam de um tempo a sós.
Eu quero ficar ao seu lado para sempre amor tudo que você faz é pensando em mim. Por que eu não canso de olhar... Por isso que eu não canso ouvir tua voz... Por que não canso de dizer amo TE AMAR.
Se se trata apenas de ser fiel a você e sempre estar ao seu lado, eu posso fazer isso. Eu quero amar você.
As pessoas me dizem que minha personalidade mudou. Que não sabiam como eu podia ser boba. Talvez seja porque eu não escondo isso como fazia antes, então minha verdadeira identidade deve estar se revelando, como você falou.
Agora eu sei que o amor que você prometeu não foi igual ao que você me deu, era mentira o que você jurou. Mas não faz mal, eu aprendi que não se deve crer em tudo aquilo que alguém nos diz num momento de prazer ou de amor.
Tenho urgência de ti, meu amor. Para me salvar da lama movediça de mim mesmo. Para me tocar, para me tocar e no toque me salvar.
Que vontade, que vontade enorme de dizer outra vez meu amor, depois de tanto tempo e tanto medo. Que vontade escapista e burra de encontrar noutro olhar que não o meu próprio - tão cansado, tão causado - qualquer coisa vasta e abstrata quanto, digamos assim, um caminho.