Frases Merecer
Que esta revoada frenética de pássaros, nesta manhã, seja prenuncio de um grande dia.
Se o teu ontem deixou a desejar, que este desejo se realize agora, na glória de Deus.
Se fizermos por merecer, nossa expectativa será positiva.
E acima de tudo, muita fé, pois este será o ingrediente mais básico desta receita.
(Teorilang)
Não há muitos homens ou mulheres honestos em Washington. Os políticos chegam onde estão puramente pela força do ego, não por suas convicções. E sabe de uma coisa? A culpa é nossa como eleitores. Não exigimos candidatos melhores, então acabamos tendo o que merecemos – nos dois lados do balcão.
Uma das artes da vida do ser humano é viver como se não soubesse de quase nada, escondendo de si e dos outros sua verdadeira face para se proteger, para ajudar ou para tirar vantagem.
Como mereceremos da divindade algo superior se escondemos dos outros nossos pensamentos, nossos ideais, e o nosso verdadeiro Eu Puro e Criativo?
Siga em frente e leve consigo o
que te faz bem e aproveite
o que o destino
te oferece e se apresse ,
o tempo passa para todos ,
então aproveite seu momento
Deixe para trás tudo o que não acrescenta
e vá em frente e faça tudo diferente .
Faça sua parte , deixe que o destino
vai se encarregar do que merece.
O segredo para o sucesso em qualquer área de sua vida é 50% coragem(não ter medo, ter fé), 25% foco/atitude e 25% merecimento. O segredo para o insucesso é 50% medo, 25% preguiça/falta de foco e atitude e 25% falta de merecimento. Quem quer, consegue. É sempre tempo de melhorar seus pensamentos, aumentar sua fé e fazer por merecer.
Trair-se
"A pior traição é a de si próprio, lutar com todas as forças pelo que desejou por anos e por esquecer de seus próprios valores boicotar-se, perdendo tudo que conquistou, por não acreditar ser merecedor de sua plena felicidade"
Paulo Gonçalves Jaú
Eu estava pensando em lhe dizer coisas bonitas ,elogios e palavras afetuosas, mas cheguei a conclusão de que você não merece , não merece um texto meu , uma carta, uma frase, uma citação . Você não merece nem um monossílabo vindo de mim porque é - comum e vazio demais para caber no meu vocabulário , e consequentemente , na minha vida.
As diversas inteligências são latentes, à espera da junção da PREPARAÇÃO com a OPORTUNIDADE. Então, jamais se esqueça que você tem o POTENCIAL: tente mais vezes até você conseguir fazer melhor hoje do que fez ontem; e amanhã queira ser/fazer mais e melhor do que fizer hoje... gradual e naturalmente, sem sofrimentos, pois!
Para mim, olho no olho não significa nada. Falsidade ou mentira só é ruim para quem a carrega no coração. Faço o bem mesmo para quem "não merece". No final das contas percebo que não se trata de semear o bem com a intenção de colher o mesmo lá na frente...mas de me tornar esse bem, incondicionalmente.
Os(as) Amigos(as) Espirituais nos acompanham, cheios(as) de preocupação e carinho sinceros, favorecendo-nos o bom andamento de nossas vidas, tanto quanto fizermos por lhes merecer a interferência benfazeja, de acordo com a medida de esforços e realizações que desdobremos, no campo das contribuições ao bem comum.
Sei que serás mais feliz, sem mim. Não. Não, porque alguém te irá amar mais, não porque a química será maior, não porque a física será indescritível… Não … Espero, que aconteça tudo assim, mas não será por isso. Será, apenas, porque eu, não te conseguiria amar como devias. Não conseguiria amar-te como merecias.
O ser humano deve ser ousado! permita-se na ousadia da vida ! A final de contas, se você aqui está hoje é por que, dentre uma média 250 milhões de espermatozódes você foi ousado! E merecedor da vida, portanto não a desperdice, viva o hoje sem olhar a quem ! Etnia, idade, sexo, gênero, classe social (...) apenas viva.
A condição de elevação para uma esfera superior leva em consideração somente dois critérios.
Capacidade: constituída principalmente pelo desenvolvimento intelectual e moral que permitem se adaptar ao novo local
Merecimento: não possuir responsabilidades de reajustes que te impedem de abandonar determinada região.
Se me for permitido, escolho não reencarnar novamente nesse mundo. Conviver com tanta injustiça e gente maldosa não é pra mim. As vezes acho que não sou desse mundo, mas sei que tenho meus resgates pendentes. Trabalho minha consciência, minha índole e minha evolução pra merecer um lugar mais justo e honesto. Que assim seja! 🙏
Já pensou se todos vivessem o que pregam nas redes sociais?
Já pensou se tudo que fizesse a alguém também fizessem com você?
Já pensou se as pessoas só recebessem o que merecem?
Talvez o mundo seria mais jutos se ninguém tivemos menos do que merece, assim como ninguém tivesse nada além do que entrega ou transmite.
Julgamos algumas pessoas por certas atitudes, achamos elas cruéis mas no fundo a certas pessoas que só recebem e são feitas o que merecem.
Se tivéssemos escolha de quem conhecer e que não conhecer na vida não faria sentido sim, mas seria bom evitar algumas coisas e pessoas em nossas vidas. RAJM
Quando alguém me pergunta: “Como você está?” e eu falo: ótimo!
Eu não estou sendo hipócrita mesmo que a situação esteja muito difícil. É porque no fim das contas, apesar das circunstâncias e desafios eu estou melhor do que merecia. Leia novamente!
Quando entendemos isso, somos gratos em meios aos vales de sombra e morte.
Fernandes
Presente
Eu ganhei um canivete
Bem antigo, desgastado
Certamente tão usado
Por esse meu doador.
Não imagino o seu preço
Mas como ele tem valor!
Doou-me com tanto amor,
Nem mesmo sei se o mereço
Sempre que o tenho nas mãos
Uma lágrima me cai...
Este velho canivete
Eu o ganhei de meu pai.
Isso repousa na crença no poder normativo da inteligência, e esse poder é uma ilusão. Decorre, aliás, da tradição aristocrática da cultura, que supõe deverem os não-cultos submeter-se, naturalmente, ao governo tutelar dos cultos, para que a sociedade seja harmônica - A OFENSIVA REACIONÁRIA
Existem aquelas pessoas que durante um bom tempo receberam de você carinho, atenção, apoio, ajuda espiritual, incentivos, entre outras coisas, porém nunca reconheceram e um dia te jogaram de lado.
Essas são as INGRATAS, e nunca irão te valorizar.
Portanto, não perca tempo tentando trazê-las para junto de ti, elas não te merecem!