Frases mensagens
As vezes penso que sei, logo noto que nada sei, é assim quando penso que sou. Como eu poderia ser? Alias, quem eu poderia ser? Ser? Ser o que? Ser é demais para mim.
Não adianta você pensar positivo e ter sonhos se você não olhar além das fronteiras da imaginação e não lutar por esses sonhos:
Ande o quanto puder, mas não esqueça que seu destino estará sempre ao seu lado pronto pra ser o resultado de suas opções.
Céu
O céu de cores,amores,valores
O céu azul de nuvens brancas,mantas que cobrem no ar
O céu do sol que queima, que brilha nascente da brisa,onde o faz cair,velejar
céu que voa,que faz voar
céu que clareia e escurece , levando da gente que esquece,
Problemas que nascem no outro dia.
Não importa o nível cultural e ou social de uma pessoa, todas as pessoas estão inseridas em um meio, e todo meio aliena
O que estiver pra falar...Fale. Se tem vontade de fazer... Faça. Mais cuidado por que pra toda ação tem sua reação.
A POESIA é a fotografia da alma captada pelas lentes do coração...
A FOTOGRAFIA é o registro único de uma paisagem poética captada pelas lentes de uma câmera revelando a alma de um poeta.
Dia após dia, vejo passar o tempo: constatação que me emociona e me apavora. Não entendo esta ambiguidade que acompanha o ser humano desde quando ele foi lançado no mundo: cada dia que passa não sei se vivo mais, ou se lento morro.
"A dor tem, às vezes, um teor ascético: 'abstém-te e suporta'. Mas, fazer ascese é sempre morrer um pouco"
"De tanto não se dizer a verdade quando se elogia alguém, o elogio está se tornando uma prática perigosa."