Frases mensagens
Nunca acreditei em mágica, aliás, nunca gostei de nada que faça meus olhos brilharem e depois desapareça sem entendimento algum.
Existe uma porta na parede do tempo, existe uma fenda na prisão da alma. Eu sou eu, você tem certeza que você é você?
A paz é aquele momento que mesmo no tumulto do dia a dia, você tem a capacidade de se retirar para um momento íntimo com o seu interior e com os seus sentimentos.
E, se no meio do percurso, você se perder em desespero, lembre-se que é melhor esperar do que desistir. Desistir é retrocesso!
O respirar calmo de dever cumprido, só acontece quando paramos de exigir perfeição para sermos leves.
A nudez da mentira nos magoa e nos faz descrentes, mas melhor assim do que o vestir insensato da falta de lealdade.
Por que ninguém se lembra de pecar sentimentos bons todos os dias? É um mal que sempre cai bem! Um pecadinho sórdido em tentar o seu melhor, é mais libertador do que tantas orações da boca para fora.
No mundo dos ocupados demais há sempre estresse sobrando e horário faltando, porque vinte e quatro horas é muito pouco para quem vive atropelando o tempo.
Dá-me o céu verde das tuas rosas com borboletas
Nesse último dia em que levo o fôlego do teu amor.
»♥«
Ria de pessoas que não entendem a Qabalah, religiosos não estão dispostos aos conhecimentos originais e Secretos da Ciência e de tudo que vês em tuas aulas escolares. São bobos, ria deles (para que eles sintam a necessidade do Conhecimento). Alegre-se na Sabedoria da Torah!