Frases mensagens
Tenho um desejo insano.
É meio conturbador;
Em, querer sem poder.
Afeta minha alma.
Me faz enlouquecer.
Porque tem que ser assim?
Distâncias e medos
Não fazem sentido.
É um embaralho entanto.
Conturbado? Sim! Fico.
Sempre que achar que está perdido pense nas coisas boas que você pode fazer sem precisar fazer com Que as pessoas que te ama sofra junto com você
Sempre que achar que você não presta,se a joelha e peça adeus pra tirar toda essa angústia que está dentro de você,acredite!
Não façamos algo pensando no que os outros possam falar sobre nós, se assim o for, estaremos vivendo em função de terceiros. Nossa vida é o que fazemos dela, não o que os outros querem que sejamos nós!
Se você respeita o seu semelhante, com certeza é um ser amado, é digno e também possui o direito de ser respeitado!
Como deve ser triste amar e não ser amado, sonhar em ser por ela tocado, mas não receber de volta aquele olhar inesperado, sofrer e passar uma vida inteira sem que em seus lábios eu tenha beijado!
Ser guerreiro, forte e destemido, encarar todos os perigos com a cabeça erguida, pois um vencedor de verdade nunca abandona a luta, somente assim poderá desfrutar da grandiosa conquista!
Às vezes é preciso ter a coragem em dizer um não, isto pode desagradar algumas pessoas, mas fará um bem enorme ao seu coração!
A depressão é um mar de sentimentos negativos que você precisa sair disso o mais rápido possível para não se afogar.
Eu nunca soube o momento certo de dizer adeus, porque o meu jeito otimista sempre me fez acreditar que daria certo.
Sobre as riquezas materiais vos digo:
O que aparentemente te liberta por fora te aprisiona por dentro.
O segredo da vida não está em conhecer o que os outros pensam de você, mas em examinar minuciosamente o que você pensa a respeito de si mesmo.
A criação de métodos para procurar borboletas tem a sua importância, mas esses métodos não conseguirão explicar porque algumas borboletas simplesmente resolvem assentar no nariz de quem nunca ouviu faltar nesses métodos e aliás, nem estavam procurando borboletas.