Frases mensagens

Cerca de 37763 frases mensagens

Mediante o ganho da maturidade não consigo mais ⁠romantizar relacionamentos falidos ...

Deixo essa função para os filmes da Disney.

⁠"Flores se eternizam em nossas memórias, até mesmo quando as suas pétalas murcham. "

⁠" De hoje em diante, comprometo-me com o direito de ser quem sou, quem eu quiser ser e para onde eu queira ir."

⁠" Posso até dizer à vida que há coisas que quero mais. Mas eu seria injusta se não agradecesse a força de me assumir dona da minha história.
Tenho muitas pra viver e muitas para contar até perder a conta!
Não há presente maior!"

⁠"Aquele que não ama a si próprio, nunca amará alguém. É que se trata de um ser humano em desacordo consigo mesmo"

⁠Entender que o silêncio
Não é a ausência de palavras.
Mas a atenção do corpo
Voltada ao som da alma.
Apenas.

⁠“Se valorizar é encontrar o verdadeiro sentido da sua vida."

⁠"Às vezes, é preciso parar. Outras vezes, é preciso voltar. Mas, todas as vezes é preciso olhar para frente!"

⁠Que a sua insegurança não te impeça de acreditar que você merece coisas boas, merece ser tratada bem, merece ser valorizada e merece ser feliz.

⁠Eu te desejo sabedoria. Para que você aprenda o mais rápido possível, que não vale a pena se diminuir e nem tentar mudar quem você é por ninguém. Quem ama você te aceita, te incentiva, te apoia e não te humilha, te desanima e te diminui.

⁠Não pense que em uma guerra de idiotas um sábio será coroado Rei

⁠Não reclame da sua vida quando tudo der errado. Lembre-se de ser grato a Deus por sua vida e tudo aquilo que você conquistou até aqui.

⁠⁠Infelizmente, a morte vem como um panfleto: sem endereço, mas sempre encontrando um destinatário; em qualquer hora pode ocorrer a última partida. Portanto, desfrute de todos os momentos, valorize os dias, e aproveite cada segundo.

⁠⁠Lembre-se que quando o relacionamento é formado por carinho, união e respeito, vão existir muitos inícios, e nunca um ponto final.

⁠Quanto mais você correr tentando preencher o vazio que só Deus preenche, mais você se sentirá sozinho

⁠..é muito difícil ter que lidar com dias nublados, aliás, eles também são dias coloridos. Só que com outras cores .

⁠A Igreja é um local de recolhimento Espiritual, de afastamento das tristezas, onde nos refugiamos da dor e das incertezas do mundo atual, é um lugar de paz e reflexão sem igual, isto quando nos entregamos de corpo e alma, estando em comunhão com o Pai Celestial.

⁠Ande mais com quem está ao seu lado em suas batalhas e menos com quem só aparece em suas comemorações

⁠Parece ser muito difícil , mas não para quem acredita . Parece ser impossível , mas nunca será para quem não desiste.

⁠O nosso amor é tão lindo que eu fico pensando... o que seria de mim sem você aqui do meu lado .