Frases mensagens

Cerca de 37690 frases mensagens

As vezes o silêncio é a melhor forma de expressar amor, ele respeita o tempo, a dor e principamente os dias maus. Só não deixe que ele seja eterno, para não se transformar em saudade.

Armando minhas defesas para nunca mais sofrer por não compreender o mal do meu coração. Por não saber tocar o céu, não entender as feridas que abri. Me guardando e trancando todas as minhas pedras preciosas e meu maior bem. O gigantesco amor que sinto por você.

Insistir? Pode até ser bom!
... Um ato de força e de querer.

Mais pra que correr tanto?!
Se for pra ser seu será!
Você Caminhando ou até mesmo
você desistindo.

Nesse trecho uma frase
Que isso seja uma fase

Espero que não demore
Para que eu possa mudar
Espero um dia poder mudar
Essa forma d'eu me apaixonar.

De repente o erro não é de quem foi escolhido
mas daquele que escolheu mal.

Lidar com uma pessoa muito crítica e negativa é como mexer com cebolas, mesmo que você coloque uma luva depois aquilo ainda vai ficar impregnado em você.

Valorize quem te ama de verdade.

Passamos os dias ansiando por algo extraordinário, por grandes milagres, mas o extraordinário já aconteceu na cruz e os grandes milagres são o fato incontestável de Cristo ouvir nossa oração, receber nossa adoração e principalmente perdoar dando-nos dia após dia novas chances.

Que os ventos não carregue nossas forças
Que o tempo não leve nossos sonhos...
Que a maldade alheia não nos faça desistir.
Mas que a esperança que vem do Alto
possa nos levantar e nos levar ao caminho
da vitória.
-Lia Lee

"A felicidade que o mundo tanto precisa está naquele sorriso que você nunca deu"

"Acertar" nem sempre é possível mas "consertar" sempre é necessário.

⁠Seja autentico e verdadeiro de babaca igual a todo mundo o mundo já está cheio.

Gosto de tudo aquilo que é profundo ao ponto de tocar na minha alma.

⁠O homem solitário é o homem mais lúcido.

Nós não sabemos se quer o que passa dentro de nós mesmos, que dirá dentro dos outros? Como podemos ser tão medíocres à ponto de julgar o que se passa dentro do próximo?

Mas eu sei que se eu acreditar e esperar as coisas acontecem.

Sabe aquela aula que você não gosta, aquela música que você parou de ouvir, o filme que cansou de assistir, e aquele livro que você mal começou a ler e deixou de lado por que não o achava interessante? Era eu.

Engraçado né? Quanto mais atenção você dá para uma pessoa, mas ela tende a te ignorar.

— É normal abrir um sorriso bobo sempre que olho ou lembro dela?
— Não, é amor.

Somos como as rosas, mesmo com espinhos. Precisamos florir com muito amor.