Frases Menina com Jeito de Mulher

Cerca de 26731 frases Menina com Jeito de Mulher

Para sempre é muito, muito tempo e o tempo tem um jeito de mudar as coisas

Entenda, são as minhas escolhas, os meus medos, as minhas certezas, o meu jeito, a minha vida.

Eu espero algum dia tratar as pessoas do mesmo jeito como sou tratada, de falar com elas como falam comigo. Ai sim talvez verão tudo que eu me sinto.

Penso em você. Me lembro do seu olhar, seu jeito de ser sempre vai me conquistar.

Nossa vida se encaixa de um jeito tão perfeito. Não que todas as nossas peças sejam complementares, mas a nossa vontade nos faz unir cada pedaço, mesmo os que parecem incompatíveis...

O que é para ser, é. De um jeito ou de outro, mude ou não mude, faça ou não faça. Acredite, o mundo dá muitas voltas e acaba sempre no mesmo lugar. As atitudes podem ser diferentes, mas as consequências, no final de tudo, serão as mesmas. Acredite, o que é para ser, é e será.

Feliz é aquele que sabe o que quer da vida. Para os que não sabem o jeito é cortar os pulsos!

Não adianta criar muralhas em volta do coração, ele sempre acha um jeito de derrubá - las.

Meus lábios dizem não, mas meus olhos dizem sim. Só questão de prática, se me conhece do jeito que diz, saberia disso.

Dejavu

Jeito meigo de ser

Meia romântica

Que nem consegue esconder

Não à conheço

deve ser uma paixoneta

Rosto rosado, é amorjavu de certeza

Não sei de onde ela é

de onde surgiu tanta beleza

que não consigo lhe tirar da minha cabeça

Olharam-se de um jeito tão suave e tão profundo, como se um pudesse ler a alma do outro. Ela o amava, ele a amava... E ela acreditou que seria pra sempre.

De maneira nenhuma vocês podem me parar
Estou agindo do meu jeito
Sempre foi assim
Não seja timido com quem você ama
Não trate as pessoas especiais como os outros
A barreira do amor jamais será rompida
Deixe-me dizer sobre tudo que penso
Duvide de tudo menos do meu amor...

Se você aceitar meu jeito de moleque, conhecerá meu lado Homem.
Mas se exigir meu lado Homem, terá que aturar minha molecagem.

E eu só quero te mostrar que ela nem mesmo te conhece,
Ela nunca vai te amar do jeito que eu quero,
Você apenas vê através de mim, mas se você me conhecesse
Poderíamos ser um lindo e inacreditável milagre,
Em vez de sermos apenas invisíveis

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Invisible.

Eu gosto do jeito como não consigo me manter concentrada. Eu observei você falar, e você não notou. Eu ouço as palavras, mas tudo que consigo pensar é: deveríamos estar juntos.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Jump Then Fall.

Se o dia não se apresenta
do jeito que eu quero,
pinto ele de boas recordações.

Sim, sou 'teimosa' e 'mimada'. Se eu não consigo de um jeito, tento de outro... E quero porque quero atingir meu(s) objetivo(s). Essa busca constante é que me mantém viva. Antes teimosa, que conformada. Antes mimada, que indiferente.

Este meu jeito torto de amar, abala alguns alicerces e provoca alguns tsunamis.
Mas quando tudo fica em paz demais, eu desconfio que alguma coisa não vai bem...e só pra garantir, eu permito que haja alguns terremotos, só pra se ter certeza de que o amor ainda me estremece.

Eu tenho um jeito todo meu de ser e sendo assim, sei bem quem sou.

Palmira,acredite no meu amor por voce do jeito em que o mundo acredita na existencia do sol mesmo que ele nao brilhe.