Frases de Mel Fronckowiak
É o tempo que nos pega no colo e acaricia nossos cabelos, seca as nossas lágrimas e marca, os vincos na pele, assim como os no coração.
E minha mãe penteava os cabelos, fazendo os fios escorrerem com o tempo. Lembro de perceber no reflexo do espelho a delicadeza de ser mulher.
Poetas e seu dom de encantar o mundo. De encantar os desejos através das escritas. De fazer com que tudo seja possível nos lugares mais pequeninos que a vida tem. Eu penso que fazer palavras namorarem é mais nobre que ter títulos e posses. É que as palavras só namoram quando amam de verdade!
"Parto. Pois deixo metade minha de onde fui. A gente vai se dividindo em pedaços e levando novos para compor a vida"
A gente esquece do gosto da chuva e do gostoso do molhado no rosto. Da noite pro dia, da criança pro adulto, o mágico vira desgosto
"Passava ali uma camisa. Que não era minha, mas que me vestia. E o cheiro dela era também minha pele."
A gente tinha que ter duas vidas. Uma para experimentar, ver o que dá certo e outra pra viver. Mas, infelizmente, só temos uma. Por isso, sigo um ditado que adoro: 'Escolha tomada, escolha acertada.
Escrever faz parte da minha rotina e da minha vida, acho que é meu jeito de divagar em silêncio sobre as ideias que me arrebatam.
A vida de quem vive pode ser tão mais interessante do que as histórias. Nós é que esquecemos de amparar o olhar nas frestas da realidade.
O tempo passa,o tempo vem e o que é de verdade perdura ao vento,perdura à noite,porque,uma vez semeada,amizade é árvore de raízes gordas num solo úmido de um terreno sem limites.