Frases de Mel Fronckowiak
As saudades são aqueles pedaços de vida que não vivemos. E que ficam fazendo companhia na vida dos que amam à distância.
Vou me despedir aos versos. Porque a poesia é um jeito de amar através de palavras apaixonadas. Elas se gostam e se rimam pra não esquecermos como é.
A ignorância se alimenta de aplausos. A inteligência bebe na fonte do silêncio. A melhor risada é a de dentro. Aquela que os invisíveis não ouvem. A brisa abrindo os nossos sorrisos, a paz embalando os nossos sonhos.
"Tenho um gosto de boca que me incendeia. Não é a minha, nem a tua. É o gosto das almas quando se encontram e molham o amor de tanta vida."
"Que bom que o amor e que o carinho não envelhecem. Eles são o que muitos queriam ser. Tem o dom da eternidade, o dom de ser o avesso."
"Veja bem a poesia de asas amarelas a voar no jardim. Os olhos que o vento abre são os nossos, a ver o mundo borboleteando."
Eu vejo o mundo pelo viés da poesia. Opto por perceber as miudezas através do lúdico, das rimas, das imagens sobrepostas que as palavras proporcionam.
Um pouco de poesia nessa tarde de chuva boa. Faz sol lá fora, alguém diria. É porque o céu não são os meus olhos.
Academia e noticiário não combinam! Nada é menos estimulante do que malhar ouvindo tudo de ruim que aconteceu na madrugada.
Queridos Homens, corpo é conjunto!!! De nada adianta morrer malhando membros superiores se as pernas ficam esquecidas!
É muito sexy um homem dando o nó na própria gravata... Logo pela manhã, com cheiro de banho tomado...