Frases de Meio Ambiente
Aquele que tem pouco conhecimento chama de milagre os eventos extraordinários da natureza.
1632/1677
Há uma contradição em querer estar perfeitamente seguro em um universo cuja própria natureza é a momentaneidade.
Eu amo a natureza. Me sinto em casa, me sinto em paz quando estou com ela, quando estou nela. Me sinto parte dela. A verdade é que todos nós, todos os seres vivos, somos parte dela.
A paz que tanto procuramos encontra-se no silêncio da natureza. Entrar em sintonia com ela é encontrar a magnitude da vida.
As sete maravilhas da Natureza Humana são Sorrir, Amar, Brincar, Comer, Dormir, Sonhar e Pensar. Tudo mais é derivativo.
Quanto mais tempo se passa com alguém mais forte se torna o laço com a pessoa essa é a natureza humana.
Mas as coisas mudam. As pessoas mudam. A mudança é uma das leis inevitáveis da natureza, cobrando tributos sobre a vida.
Creio que [Jesus] foi feito homem, unindo a natureza humana à divina em uma só pessoa; sendo concebido pela obra singular do Espírito Santo, nascido da abençoada Virgem Maria que, tanto antes como depois de dá-lo à luz, continuou virgem pura e imaculada.
Vivemos,
Sem ter certezas,
Sabemos,
Da natureza,
E destruímos,
Suas belezas,
Assim caímos,
Na tristeza,
De viver no ego,
Prisioneiros,
Todos cegos,
Companheiros,
Do egoísmo,
De viver para nós,
Nesse heroísmo,
Nos encontramos a sós.
Diferencie as coisas: por natureza você é fraco, pecador, limitado mas pela graça de Deus você é filho, herdeiro, especial, morada do Alto!
O destino não tem coincidências. Ele é inevitável, por natureza. Mas quando você percebe o seu significado... é sempre tarde demais.
Bom dia! Salve o Sol, a natureza, o orvalho da manhã, salve Deus todo poderoso que nos dá a felicidade de tomar a benção de toda a natureza. Que nosso dia seja iluminado e repleto de bênçãos!
O homem tem apenas um fim: escolher para vantagem de si próprio; a natureza, ao contrário, escolhe para vantagem do próprio ser.
Não existe na natureza criatura mais sinistra e mais repugnante do que o homem que foi despojado do seu próprio gênio e que se extravia agora a torto e a direito, em todas as direções.