Frases de Meio Ambiente
A natureza sempre consegue um jeito de domar a presença animalesca do homem diante da afrontosa violação das suas forças
Deus não precisa dar explicações quando a natureza arrisca a dar seus próprios passos em busca de reparo
A natureza é esplêndida, principalmente se soubermos aproveitar a beleza das flores e o bailar dos colibris
Chegou o outono, as folhas caem e morrem. Na natureza nada se perde, tudo se transforma. Logo ela desconhece o luto, não tem o que lamentar, porque está focada no espetáculo da vida que se apresenta no palco da primavera.
A humanidade festeja o natal em um dia, a natureza não; por isso ainda posso ouvir o estrilar das cigarras.
A natureza é perfeita.
Com sua inteligência inata, conspirou contra o prolongamento da existência para abençoar a vida de todos.
Todos os tipos de preconceitos são de natureza diabólica, vil, desumano e desprezível. Portanto, a dica lúcida e sábia de São Paulo é: “Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.”
O divino é também um santo por natureza. O humano pecador pode ser um santo, que em Cristo alcançou a graça, através do arrependimento de seu estado de pecador por natureza.
Se os projetos humanos são por natureza contingentes, tudo o que cremos, a respeito do futuro, também pode ser, no total ou parcial.
Realmente, não há ressurreição sem morte, nem amanhecer algum na natureza, nem no homem, sem que o precedam as trevas, tristezas e atonias noturnas que fazem mais adorável sua luz.
Quem tenta ter uma flor, só vai ver sua beleza murchando.
Mas quem só admira ela na natureza sempre está com ela.
A espiritualidade da mulher tem um caráter vegetativo. Encontra-se sob determinação da natureza e consequentemente só esteticamente livre, num sentido mais profundo, apenas se torna livre através do homem.
Amar é libertar, é reconhecer a natureza, a verdadeira essência do ser amado...E o nosso Pai Criador por Seu Grandioso Amor fez isso por todos nós; nos dando a verdadeira liberdade através do sacrifício do Seu Filho Amado!
Abro o jogo. Só não conto os fatos de minha vida: sou secreta por natureza.
Quem preserva uma árvore
No peito só tem bondade;
Quer o bem dos passarinhos,
Saúde e felicidade!
Não permite que a corte,
Não contribui para a morte,
Só pro bem da humanidade!
Se fala tanto em preservação, mas o ser humano não consegue tirar o dedo do gatilho contra a natureza.